6° Fórum LIDE de Varejo


6° Fórum LIDE de Varejo

O Caruso Lounge possui uma parceria com o LIDE, grupo de líderes empresariais, e esteve presente na realização do 6° Fórum LIDE de Varejo, realizado entre os dias 16 e 18 de março no Guarujá, como um dos fornecedores oficiais. Este evento é o principal encontro de lideranças do varejo para o debate do novo momento do consumo na reconstrução do Brasil.

Durante os três dias, os participantes tiveram a oportunidade de assistir diversas palestras com representantes de grandes marcas do mercado varejista, por exemplo: Frederico Trajano (CEO do MAGAZINE LUIZA), Junior Durski (Sócio-Fundador do MADERO), Marcílio Pousada (Presidente da DROGASIL), Mario Laffitte (Vice-Presidente da SAMSUNG), Urubatan Helou (Diretor-Presidente da BRASPRESS), Vander Giordano (Vice-Presidente da MULTIPLAN), Ricardo Roldão (CEO do ATACADISTA ROLDÃO), Cedric Burel (Presidente da DECATHLON) e Elizangela Kioko (Presidente da ONOFRE/CVS). A palestra de abertura do fórum foi realizada pelo jornalista William Waack.

A Caruso realizou uma degustação dos charutos: Don Diego Robusto, Romeo y Julieta Wide Churchill e Hoyo de Monterrey Epicure N° 2.

Anterior Cohiba Robustos Reserva Cosecha 2014
Próximo Big Bang Unico Red Magic

Sem comentário

Deixe uma resposta