O Outro ângulo da máscara


Quebrando o convencional e sempre à procura de inovações, Givenchy reinventa a maquiagem com sua nova máscara, Noir Interdit.

A ousadia faz parte de Givenchy Le MakeUp e ninguém personifica isso melhor do que seu Diretor Artístico, Nicolas Degennes, cujas palavras de inspiração são: liberdade, criatividade e técnica. Sua prática de cortar as cerdas do rímel durante as sessões de fotos já lhe dava a ideia de Phenomen’Eyes, a máscara de cílios revolucionária, com uma escova esférica que captura cílio por cílio.

Em 2017, Nicolas revelou outra de suas técnicas usadas em sessões de fotos: quebrar as escovas de rímel em um ângulo reto para garantir que a textura atinja a própria raiz dos cílios, conseguindo o resultado de comprimento máximo. Está técnica deu origem a uma inovação ousada: a máscara Noir Interdit.

A primeira máscara de cílios Givenchy com uma escova flexível que pode atingir 90°, garantindo cílios longos e volumosos. Curvado como os próprios cílios, o pincel é justo o suficiente para revestir cada fio até sua ponta. Sua aplicação preenche os cílios desde suas raízes, seu método de aplicação vertical garante que cada fibre aproveite o máximo de comprimento e densidade, desde a primeira pincelada. Curvado como os próprios cílios, o pincel é justo o suficiente para revestir cada fio até sua ponta.

Sua fórmula excepcional desafia o convencional e redefine os cílios. O preto intenso, assinatura da Givenchy, é notavelmente rico, profundo e uniforme, reinventando o poder do preto. Seu desempenho se torna ainda mais impressionante  à medida que o tempo passa, seu raro óleo de rosa negra com uma vitamina fortalecedora ajuda a proteger e fortalecer as fibras, enquanto as deixa mais macias e suaves.

Anterior Gastronomia, cultura e luxo, numa viagem sobre duas rodas.
Próximo Um pouco da história da Tequila Patrón

Sem comentário

Deixe uma resposta