A cinza das horas


Caruso Journal foi até a Frattina para levantar as novidades apresentadas nas mais importantes feiras do setor e indicar as tendências da alta relojoaria

Fundada nos anos 1940, a Frattina viu de perto o Brasil se tornar um importante mercado no cenário mundial da alta relojoaria com relevância suficiente para ditar tendências e pautar lançamentos. Ciente do crescente interesse do brasileiro por novidades, a rede aponta os modelos Daytona Cosmograph (de cerâmica e aço), da Rolex, Hublot Big Bang Único Italia Independent, Cartier Santos 100 (de aço ADLC) e Jaeger-LeCoultre Master Compressor Chronograph – apresentados no Salão Internacional da Alta Relojoaria de Genebra (SIHH) e Basel deste ano – como as grandes apostas da temporada.

Mas, para o conquistar o público nacional, é preciso ir além das novidades. Exclusividade, confiabilidade da marca e excelência em atendimento e serviço também são fatores preponderantes na hora de comprar um relógio, seja ele para uso no dia a dia ou numa ocasião especial.

Enquanto os lançamentos começam a chegar por aqui, veja abaixo algumas indicações da Frattina para fazer bonito.

Matéria retirada da 1ª Edição do Caruso Journal

Anterior Premium por Excelência
Próximo Baforadas caseiras

Sem comentário

Deixe uma resposta