Caruso Lounge e Omega


Omega Speedmaster Professional

O Caruso Lounge fechou mais uma parceria neste mês de abril, desta vez foi com a empresa de relógios Omega.

Durante seus 160 anos de história, Omega sempre teve um papel inovador no campo relojoeiro. Sua perícia na fabricação de relógios permitiu o desenvolvimento de criações como a saída coaxial e a caixa totalmente transparente, presente no modelo ‘avant-garde’ Omega Hour Vision.

Omega é a mente brilhante por trás de inúmeras invenções e desenvolvimentos, colocando seu conhecimento e longa tradição em medição de tempo a serviço da cronometragem dos eventos esportivos mais prestigiados no mundo, dos Jogos Olímpicos à Copa América, incluindo campeonatos mundiais de natação e encontros esportivos. Estas invenções incluem a primeira câmera capaz de tirar fotos das linhas de chegada com precisão de um milésimo de segundos, e áreas de toque, abaixo das plataformas de salto nas piscinas, que fazem com que o cronômetro pare instantaneamente após ser tocado.

Omega teve seu momento de glória com o modelo Omega Speedmaster, ou ‘Moon Watch’, o único relógio que já usado na lua. A marca também participa do prestigiado projeto ‘Solar Impulse’ que visa circular a terra em um avião movido a energia solar. Sempre preocupada com a elegância de seus modelos, a marca lançou sua própria linha de joias, masculinas e femininas.

Esta parceria trará muitas novidades e benefícios para os associados do Caruso Lounge.

Anterior Iate Experience
Próximo (Update) Lançamento Cohiba Talismán

Sem comentário

Deixe uma resposta