A Amazônia exótica pra começar o ano


Oceania Cruises

Todo o encanto da selva combinado com o luxo intimista do navio Sirena da Oceania Cruises

Um privilégio. Assim se define esta viagem de 22 dias que vai levar somente 684 hóspedes a bordo do luxuoso e intimista Sirena, navio da Oceania Cruises, para uma experiência única que começa na holandesa Curaçao no dia 29 de dezembro. As boas vindas a 2018 será falando inglês, em águas caribenhas, com parada em Bridgetown, Barbados, e o primeiro dia de janeiro será sob o sol de Scarborough , em Tobago,com boas vindas em creole, o idioma das Antilhas.

Esse é um itinerário que revela uma nova descoberta a cada dia e assim será ao chegar à Ilha do Diabo, na Guiana Francesa, onde funcionava uma antiga prisão, a mesma celebrizada pelo romance Papillon.

Mas é ao entrar pelo rio Amazonas que a viagem torna-se realmente única porque o Sirena, uma ilha de luxo, sofisticação e prazeres gastronômicos, adentra pela selva ocasionando um contraste poucas vezes possível. Em cinco dias de navegação, o cheiro da mata, os ruídos da natureza vão se sucedendo, com uma surpresa a cada dia.

As paradas serão em Santarém, Parintins, Manaus (com pernoite), a pequenina Boca da Valéria e depois Alter do Chão, com sua “ilha do amor”, uma pitoresca praia de areia branca, na beira do magnífico rio Tapajós. Após essa fantástica experiência, três dias para relaxar em total boa vida, elegância e gastronomia requintada a bordo do Sirena antes de aportar em Recife e, no dia seguinte, em Salvador, onde fica por dois dias e segue para o Rio chegando em 19 de janeiro. Mas a viagem só termina no dia seguinte, com tempo para curtir a Cidade Maravilhosa.

Por que o Sirena?

Com tamanho ideal para esse tipo de navegação – são apenas 684 passageiros – este navio pode entrar pelo Amazonas e visitar portos que outros navios não conseguem. Além disso são 400 tripulantes para proporcionar todo conforto e lazer aos 684 hóspedes. E mais: o Sirena tem 342 suítes luxuosas e cabines exuberantes que são reconhecidas com o projeto premiado de design de seus navios irmãos Regatta, Insignia e Nautica. E imbatível também é sua gastronomia, que tem assinatura de Jacques Pepin,chef ícone da culinária francesa. Sua alta gastronomia está presente em todos os restaurantes, seja no Grand Dining Room, que tem até cozinha vegana, pra

quem preferir, no Terrace Café, mais informal, ao ar livre ou no novo conceito de restaurante chamado Tuscan Steak ou ainda no Red Ginger, que faz interpretação contemporânea da cozinha asiática, já consagrado no Marina e Riviera.E também, naturalmente, no Jacques Bistro.

Valor desta viagem: a partir de R$15.979,00 por pessoa sendo 20% na entrada + 9 parcelas. Inclui Internet Ilimitada FREE, mais uma das opções abaixo, a escolher: 8 Excursões em Terra, Pacote de Bebidas Free ou Créditos a Bordo de U$800.

Anterior Helicidade, o Heliporto mais bem localizado de São Paulo
Próximo Por quê a blindagem de veículos cresce no Brasil?

Sem comentário

Deixe uma resposta