ULTRAMAN VENDIDO ULTRA RÁPIDO!


OMEGA "Speedy Tuesday"

Segunda versão do OMEGA “Speedy Tuesday” vendido em 01:53.17

Ao meio dia (horário da Suíça) de 10 de Julho, o novo relógio OMEGA #SpeedyTuesday estava disponível para vendas via seu canal oficial do Instagram, @OMEGA. Em menos de duas horas, todas as 2.012 peças foram vendidas. A edição limitada de 42mm provou ser um grande hit entre os fãs de relógios ao redor do mundo e se esgotou em 1 hora, 53 minutos e 17 segundos.

O Speedmaster Edição Limitada 42 mm “Ultraman” da OMEGA é uma homenagem ao protagonista da série ULTRAMAN, uma coleção de programas criados pelas Produções Tsuburaya no Japão: é um dos mais famosos exemplos do género Kaiju, caracterizado pelos “monstros gigantes”.

Apesar de o novo “Speedy Tuesday” da OMEGA ter um toque “fun”, com as suas referências à ficção científica japonesa dos anos 70, o Speedmaster “Ultraman” conta com verdadeiras credenciais espaciais, já que partilha o mesmo DNA do “Moonwatch” de 1967 da OMEGA.

Uma característica marcante desse cronógrafo de 1967 era o seu icônico ponteiro de segundos laranja, que chamou a atenção da equipe de produção responsável pelo quarto volume da série ULTRAMAN: O REGRESSO DO ULTRAMAN. Dado que o laranja vivo combinava na perfeição com a heroica Equipe de Ataque contra Monstros, o Moonwatch da OMEGA tornou-se uma peça essencial do seu kit de luta contra criaturas monstruosas.

No novo “Ultraman”, o ponteiro dos segundos foi inspirado no original de 1967, com as mesmas dimensões e o mesmo tom de laranja. Como extensão desta temática, o novo relógio também apresenta uma luneta preta/laranja em alumínio.

Os clássicos submostradores Speedmaster do novo “Speedy Tuesday” contêm algumas surpresas. Como o Ultraman apenas podia permanecer no modo de super-herói durante 3 minutos, o submostrador dos minutos às 3 horas tem os primeiros 3 minutos realçados a laranja. No submostrador dos segundos às 9 horas, há uma silhueta oculta do perfil do Ultraman, que é revelada por uma ferramenta especial que acompanha o relógio. A ferramenta para substituir a pulseira, cujo formato reproduz a Cápsula Beta do Ultraman, tem uma lâmpada de luz UV numa das extremidades, que permite revelar o perfil do Ultraman.

Um logotipo OMEGA vintage no mostrador confere um toque retrô e o fundo de caixa apresenta uma gravação com #SpeedyTuesday e as palavras QUALIFIED BY NASA FOR ALL MANNED SPACE MISSIONS [Qualificado pela NASA para todas as missões espaciais tripuladas]. O relógio é apresentado com uma pulseira NATO em preto e laranja e inclui uma pulseira em couro preta sobressalente.

Limitado a apenas 2012 exemplares, o OMEGA Speedmaster 42 mm “Ultraman” é uma verdadeira peça de coleção e é entregue em uma exclusiva caixa hexagonal: uma homenagem à mesa futurista usada pela Equipe de Ataque contra Monstros da série Ultraman.

A primeira versão deste relógio, lançada em 2017, se encerrou em 4 horas.

Mais informações em: https://www.omegawatches.com/en-us/speedytuesday-speedmaster-limited-edition-42mm-ultraman/

Anterior Por que alguns tabacos custam mais que os outros?
Próximo 4° Torneio de Cinzas Caruso Lounge

Sem comentário

Deixe uma resposta