Modelos na categoria:

Aviação Executiva


Centro de serviço localizado no bairro do Jaguaré oferece o melhor para o piloto e sua aeronave Por André Zanete O Helicidade é um dos maiores centros de serviços especializados para helicópteros do país. Localizado no bairro do Jaguaré, a empresa possui toda a infraestrutura necessária para receber as aeronaves, assim como seus usuários e …

DAAZ Custom

  A DAAZ CUSTOM foi fundada em 1995. Inicialmente teve sua vocação para o mercado automotivo Premium, com acessórios e customizações ! Em 2013, passou a agregar à seu portfólio de serviços a fabricação de móveis customizados ( Poltronas, Banquetas, Sofás e objetos de decoração ), mantendo o costumeiro padrão de qualidade dos seus serviços, …

helicidade

Experiência e compromisso que tornam o Helicidade referência. A experiência gerada por mais de 300 mil operações sem nenhum acidente, um seguro de 93 milhões de dólares, os investimentos em meio ambiente (único e pioneiro heliporto na neutralização de 100% da emissão de carbono nas operações de pouso e decolagem), sistemas de segurança de voo …