Modelos na categoria:

4ª Edição


Primeira edição do festival reuniu aficionados e profissionais para uma imersão no berço do tabaco premium nacional Por Alexandre Avellar     A principal região produtora de tabaco para charutos do Brasil foi palco do 1° Festival Origens, dos dias 30 de novembro a 2 de dezembro. Localizada a 116 quilômetros de Salvador, a cidade de Cachoeira …

Arturo Fuente é uma das marcas mais antigas e tradicionais da República Dominicana, uma excelente opção para quem quer conhecer charutos dessa região. O Magnum R 52 no formato Robusto é uma excelente opção em relação a custo x benefício   Alexandre Avellar Este é um belo exemplar produzido por uma das mais tradicionais famílias …

FESTIVAL ABRE PORTAS PARA EXPERIÊNCIAS MEMORÁVEIS Por André Zanete      O mês de fevereiro incendiou a República Dominicana com a realização do Festival Procigar, um evento anual que atrai entusiastas de todo o mundo para celebrar a cultura e história do tabaco do país.     De passeios por fábricas e plantações, de seminários a jantares …

Caruso Lounge reúne os aficionados por charutos e amantes da sinuca em um só lugar Por André Caruso Pode até parecer que não, mas as diferentes artes de jogar sinuca e fumar um charuto têm coincidências, principalmente por se tratar de duas atividades que parecem simples ao olhar, mas que necessitam de toda uma preparação …

Produzido na região de Jerez de La Frontera, na Espanha, a bebida pode ser considerada fermentado e destilado Por César Adames Em um conto do escritor Edgar Allan Poe intitulado O Barril de Amontillado, um dos temas principais é o vinho Jerez. Um dos mais conhecidos vinhos fortificados do mundo e também ícone da produção …

Principal festival de charutos do mundo comemora sua vigésima edição com muitas novidades Por Alexandre Avellar      Encontrar uma ampla variedade de marcas e bitolas de charutos a preços muito acessíveis e poder degustá-los em virtualmente qualquer lugar, de restaurantes a saguões de hotéis – situação inimaginável na maioria dos países do mundo, faz …

Caruso Journal entrevista Christiano Protti, Embaixador da destilaria Glenfiddich, e profundo conhecedor da arte dos uísques Single Malt Por Juliana Albuquerque Nascido em Recife, com pais gaúchos descendentes de italianos, Christiano Protti cresceu no Rio de Janeiro e se tornou um aficionado por uísques desde bem jovem. O Embaixador Glenfiddich para a América Latina, marca …

Uma rua com quatro quadras resume o luxo e charme de Londres. Conheça a St. James’s Street Por César Adames St. James’s Street é a principal rua do bairro de St. James no centro de Londres. Ela começa na esquina da Pall Mall (rua que vai até a Trafalgar Square) com o Palácio de St. …

Entusiastas mergulham na cultura e história do tabaco no país Por André Zanete      O Aeroporto Augusto C. Sandino em Manágua, Nicarágua, recebeu mais de 200 aficionados e entusiastas de charutos de mais de 30 países, para a realização da 7.ª edição do maior festival de tabaco do país, o Puro Sabor.     Durante seus …