Modelos na categoria:

TABACARIA


Habanos acaba de lançar a nova linha Romeo y Julieta Oro no XXII Festival del Habanos, a linha conta com 3 bitolas: Romeu e Julieta Linea Oro Dianas – 5 7/10 (145 mm) x 52 Romeu e Julieta Linea Oro Hidalgos – 4 11/12 (125mm) x 57 Nobres Romeu e Julieta Linea – 5 3/10 …

4°Edição do Comparativo O Às Cegas volta para sua quinta edição e agora com uma pequena mudança. Para este comparativo, convidamos os associados Elvis Fazzio, Leandro Dias, Paulo Henrique Todaro e Sofia Matos. Na última edição, escolhemos os charutos Romeo y Julieta Short Churchill e Arturo Fuente Chateau Fuente Cuban Belicoso. Se você está lendo …

Visitamos os melhores points para se degustar um puro na cidade dos prazeres Por Alexandre Avellar A capital Americana do entretenimento é um verdadeiro oásis para os apreciadores de charuto. Conhecida por muitos como Sin City (cidade do pecado), os prazeres e loucuras aqui são sempre vistas com bons olhos e o que não faltam …

A peça chave da La Aurora Por André Caruso e Andre Milchteim Guillermo León Herbert é a quinta geração de sua familía a trabalhar com tabaco. Costumava brincar nos campos ao redor da fábrica depois da escola. Após se formar em administração, começou a trabalhar na La Aurora. Em 1993 foi nomeado vice-presidente executivo e …

Rota náutica foi a grande novidade na programação do evento Por Alexandre Avellar Pelo terceiro ano consecutivo, a cidade de Cachoeira no Recôncavo Baiano recebeu mais de 80 pessoas, entre profissionais da indústria e apaixonados por charuto, para celebrar os 4 C’s da Bahia (Charuto, Cachaça, Café e Chocolate) entre os dias 17 a 20 …

A marca nicaraguense que chegou recentemente ao Brasil Por Reality Cigars Oliva é muito mais que uma marca de charutos, é uma família comprometida em continuar transmitindo seu legado de geração em geração o que se iniciou em 1886, quando Melanio Oliva plantou sua primeira safra em Pinar Del Rio. Naquela época, Cuba já se …

Após sucesso nas últimas edições, o Às Cegas volta para sua terceira edição. Para esta edição do Caruso Journal, convidamos a associada Aline Prudente e os associados Daniel Pegorini e Edson Junior para participarem do quadro. Na última edição, escolhemos o charuto Arturo Fuente Magnum 52 e o charuto Hoyo de Monterrey Petit Robusto. Se …

No dia de novembro, a Caruso recebeu a empresa de charutos “Dannemann” em um grande evento. Durante o evento, a empresa suíça apresentou seu mais novo projeto, para cerca de 80 pessoas. Se trata de um “Seminário de Imersão”, no qual o participante irá aprender todo processo de plantio, colheita, secagem, fermentação e seleção de …

Feira da IPCPR apresenta principais lançamentos da indústria do tabaco Por Alexandre Avellar Acidade de Las Vegas recebeu por mais um ano a principal feira de tabaco dos Estados Unidos. A IPCPR (International Premium Cigar & Pipe Retailers) 2019 foi realizada do dia 29 de junho a 2 de julho e, como de costume, apresentou os …

O homem por trás da Davidoff Por André Caruso e Andre Milchteim Tivemos o privilégio de sermos calorosamente acolhidos na Tabadom Holding, Inc., a empresa responsável pela produção dos Davidoff desde 1991, por dois dias inteiros. Logo que chegamos, fomos recebidos por Austin Dylan, presidente Davidoff of Geneva USA, Hamlet Espinal, diretor general da Tabadom, Klaas …