Modelos na categoria:

NOTÍCIAS


No dia de novembro, a Caruso recebeu a empresa de charutos “Dannemann” em um grande evento. Durante o evento, a empresa suíça apresentou seu mais novo projeto, para cerca de 80 pessoas. Se trata de um “Seminário de Imersão”, no qual o participante irá aprender todo processo de plantio, colheita, secagem, fermentação e seleção de …

A edição limitada H.Upmann 175th Anniversary celebra uma das marcas de charutos mais antigas do mundo. Esta edição limitada será produzida na bitola Churchill, em 14.750 caixas numeradas com 10 unidades em cada. 50 umidores edição especial com 50 charutos cada serão disponibilizados. A história da marca começou em 1843, quando o banqueiro alemão Herman …

A primeira leva da bitola Redondo, da linha New World, da marca A.J. Fernandez está em rota para os revendedores. Esta semana a companhia começou a distribuir o novo charuto para os membros da TAA – Tobacconists’ Association of America. O novo tamanho, 55 x 165 mm toro extra, é uma exclusiva bitola disponível apenas …

Plasencia Cigars e Davidoff of Geneva Since 1911 uniram forças para criar o Plasencia Cigars for Davidoff of Geneva Since 1911, um belicoso de edição limitada. Efetivamente no dia 02 de maio, o charuto estará disponível para venda exclusivamente na lojas principais da Davidoff of Geneva Since 1911 dos Estados Unidos, e online em us.davidoffgeneva.com. …

Uma noite inesquecível com Cindy Crawford, Nicole Kidman, Alessandra Ambrosio e Liu Shishi. A OMEGA apresentou ontem, 23 de outubro, sua nova coleção Constellation “Manhattan” durante uma noite esplendorosa em Shanghai. O evento, que aconteceu no deslumbrante Expo I–Pavilion, mostrou uma completa transformação dos icônicos relógios Constellation e trouxe quatro das mulheres mais inspiradoras da OMEGA …

vender mais em 2018

Se você quer atrair e reter mais consumidores no ano que vem, precisa mudar o modo como se relaciona com eles em qualquer ambiente –real ou virtual. Para quem trabalha no varejo, há sempre muitas novidades no mercado. Quais delas você precisa considerar? E quais as tendências para 2018? Contamos com a ajuda de Carlos …

15 negócios em alta

O segundo semestre de 2017 apenas começou, mas está na hora de pensar em 2018 se você pretende abrir uma empresa no próximo ano. Afinal, um bom planejamento não se constrói da noite para o dia. Que tal começar conhecendo os negócios em alta no momento? Neste artigo, preparamos uma lista e mais dicas para …

cimitarra

Ao inaugurar nova fábrica, no Rio Grande do Sul, e começar a produção de uma lancha de 76 pés de comprimento, a Cimitarra deixa claro que se tornou de vez uma grande marca e que mudou de patamar no mercado Até pouco tempo atrás, a marca Cimitarra era quase sinônimo de barco barato, mas sem …

audi

Ele queria ser piloto de avião, mas acabou decolando em outra direção e pousou de forma  certeira no topo da indústria automotiva. Conheça Johannes Roscheck, o novo presidente da Audi que já tem uma longa história com o Brasil A Audi do Brasil começou 2017 com uma novidade. Em fevereiro, o austríaco Johannes Roscheck, 52 …

audi q7

Quando não está gravando o programa Tempero de família pelo Brasil, Rodrigo Hilbert, o mais novo embaixador da Audi, gosta de se refugiar em sua fazenda na Serra Fluminense. A convite de Audi Magazine, o apresentador fez o percurso até lá e se aventurou pela geografia acidentada da propriedade com o novo Audi Q7 TDI, …