Modelos na categoria:

Casa & Decoração


OS IMPACTOS DA TECNOLOGIA NO CONFORTO DO SEU LAR A tecnologia não para de nos surpreender. A cada temporada, novas tendências são lançadas com a finalidade de proporcionar mais conforto, praticidade e também segurança aos indivíduos. E uma dessas novidades diz respeito ao chamado imóvel inteligente.  Basicamente, esse tipo de residência faz parte da revolução …

Produto exclusivo do Grupo SCA aumenta o status do Caruso Lounge A pedra natural vem ganhando ainda mais espaço na arquitetura de interiores. A nobreza e a sofisticação do produto passaram a transcender as expectativas de um projeto. O desafio atual é tornar a experiência de transitar em um ambiente ainda mais prazerosa. O design e suas influências …

Nove peças que vão ajudar a montar o seu fumoir particular, sem deixar nada a dever aos melhores clubes privados do mundo   Matéria retirada da 1ª Edição do Caruso Journal

DAAZ Custom

  A DAAZ CUSTOM foi fundada em 1995. Inicialmente teve sua vocação para o mercado automotivo Premium, com acessórios e customizações ! Em 2013, passou a agregar à seu portfólio de serviços a fabricação de móveis customizados ( Poltronas, Banquetas, Sofás e objetos de decoração ), mantendo o costumeiro padrão de qualidade dos seus serviços, …

a Lot Of Brasil Milão

A Indústria Brasileira, que produz com alta tecnologia peças assinadas pelos maiores nomes do design nacional, partiu para a sua terceira participação na mais importante semana do design mundial. A Lot Of Brasil está representando bem nossos designers em um estande no Salão do Móvel de Milão 2016. Este ano, A Lot of Brasil apresentada …

D&D Shopping

O Shopping D&D é o mais completo shopping de decoração do Brasil. Pioneiro no segmento, foi inaugurado em setembro de 1995, em São Paulo. São 90 lojas conceituadas e diversificadas, distribuídas por 24 mil m² de área total com completa infraestrutura. Prezando o bem-estar dos visitantes, o D&D oferece estacionamento com mais de 2 mil …

tabacaria sp

A pedra natural vem ganhando ainda mais espaço na arquitetura de interiores. A nobreza e a sofisticação do produto passaram a transcender as expectativas de um projeto. O desafio atual é tornar a experiência de transitar em um ambiente ainda mais prazerosa. O design e suas influências estão aí para propiciar essas sensações. No Caruso …