Modelos na categoria:

Alto Padrão


OS IMPACTOS DA TECNOLOGIA NO CONFORTO DO SEU LAR A tecnologia não para de nos surpreender. A cada temporada, novas tendências são lançadas com a finalidade de proporcionar mais conforto, praticidade e também segurança aos indivíduos. E uma dessas novidades diz respeito ao chamado imóvel inteligente.  Basicamente, esse tipo de residência faz parte da revolução …

Cyrela lança One Sixty no Brasil: primeiro projeto com o escritorio de design Yoo Quando oficializou-se a parceria entre a Cyrela e o estúdio inglês de design YOO – fundado pelo premiado designer Philippe Starck e pelo real estate developer John Hitchcox – já se poderia imaginar a grandiosidade do empreendimento que estava por vir. …

tabacaria sp

A pedra natural vem ganhando ainda mais espaço na arquitetura de interiores. A nobreza e a sofisticação do produto passaram a transcender as expectativas de um projeto. O desafio atual é tornar a experiência de transitar em um ambiente ainda mais prazerosa. O design e suas influências estão aí para propiciar essas sensações. No Caruso …