Caruso Journal foi até a Frattina para levantar as novidades apresentadas nas mais importantes feiras do setor e indicar as tendências da alta relojoaria
Fundada nos anos 1940, a Frattina viu de perto o Brasil se tornar um importante mercado no cenário mundial da alta relojoaria com relevância suficiente para ditar tendências e pautar lançamentos. Ciente do crescente interesse do brasileiro por novidades, a rede aponta os modelos Daytona Cosmograph (de cerâmica e aço), da Rolex, Hublot Big Bang Único Italia Independent, Cartier Santos 100 (de aço ADLC) e Jaeger-LeCoultre Master Compressor Chronograph – apresentados no Salão Internacional da Alta Relojoaria de Genebra (SIHH) e Basel deste ano – como as grandes apostas da temporada.
Mas, para o conquistar o público nacional, é preciso ir além das novidades. Exclusividade, confiabilidade da marca e excelência em atendimento e serviço também são fatores preponderantes na hora de comprar um relógio, seja ele para uso no dia a dia ou numa ocasião especial.
Enquanto os lançamentos começam a chegar por aqui, veja abaixo algumas indicações da Frattina para fazer bonito.
Matéria retirada da 1ª Edição do Caruso Journal
Sem comentário