Cyrela lança One Sixty no Brasil: primeiro projeto com o escritorio de design Yoo


pasted image 0 20

Cyrela lança One Sixty no Brasil: primeiro projeto com o escritorio de design Yoo

Quando oficializou-se a parceria entre a Cyrela e o estúdio inglês de design YOO – fundado pelo premiado designer Philippe Starck e pelo real estate developer John Hitchcox – já se poderia imaginar a grandiosidade do empreendimento que estava por vir. Sua imponência, no entanto, supera até mesmo as mais altas expectativas. O novo projeto residencial de luxo da Cyrela, que tem a decoração assinada pela grife inglesa, une requinte a elementos clássicos e modernos. A dimensão dos espaços e a proporção dos ambientes quebram todos os limites verticais e horizontais já vistos, reescrevendo os conceitos do alto padrão imobiliário brasileiro.

“A parceria com a YOO reforça a tradição da Cyrela em inovação. Sempre fomos reconhecidos por oferecer aos nossos clientes o que existe de melhor no mundo. Esta é a nossa essência. Mais do que trazer a assinatura da grife para o Brasil, vamos construir um empreendimento inesquecível para se ver, sentir e viver”, ressalta Efraim Horn, presidente da Cyrela.

https://www.youtube.com/watch?v=7AEh4JmuaMs

 

“Para a realização deste projeto, foram realizadas mais de oito viagens a Londres, onde dedicamos mais de 80 dias com o intuito de trazer para o Brasil o que a YOO fez de melhor no mundo. Queríamos ter certeza que o nosso público tivesse o que há de mais elegante e inovador. Com a classe que o brasileiro espera para luxo”, reforça Horn.

 

O terreno, localizado no Itaim Bibi, uma das regiões mais nobres da cidade de São Paulo, conta com 5.650m² e nada menos do que 160m de extensão, característica esta que inspira o nome do projeto e equivale a dimensão do campo do Pacaembu – de um gol ao outro, somado a extensão de uma lateral a outra. Além disso o terreno oferece a facilidade de acesso por duas ruas, Michel Milan e Quatá. Com uma vista privilegiada, em frente ao já icônico Cyrela by Pininfarina, sua única torre é distribuída em 55 apartamentos, com opções de 270m² e 340m², sendo 4 ou 5 suítes e 5 vagas, além de duas coberturas duplex de aproximadamente 477 m² e 585m, com 6 suítes e 6 vagas.

 

O projeto de design refinado oferece estrutura flexível para alterar e desenhar a planta conforme as preferências dos moradores, possibilitando, até mesmo, a concepção de um spa na suíte máster do imóvel. Outro diferencial é o pé direito duplo de 6m na ampla sala e no terraço, que pode ser equipado com churrasqueira. Os moradores contarão ainda com hall social privativo, com dois elevadores.

 

A combinação de elementos que a Cyrela e a YOO alcançaram pode ser reconhecida na área comum do imóvel, que dispõe de piscina descoberta com 50m de extensão, além de três pool houses equipadas com ar condicionado, televisão, copa – a estrutura completa para passar o dia à beira da piscina. Os moradores poderão desfrutar de um clube desvinculado à torre, constituído por piscina coberta com raia de 25m, spa, sauna úmida, espaço fitness e quadra de tênis de medidas oficiais. O hall de entrada tem 30m de extensão e pé direito de 7m e o salão de festas decorado terá parte do mobiliário e um lustre Baccarat, em exposição no showroom de vendas, assinados por Philippe Starck.

 

Pensado em cada detalhe e dispondo de ambientes memoráveis, o primeiro lançamento da Cyrela em parceria com a YOO conta também com parceiros brasileiros. O projeto arquitetônico é assinado por Jonas Birger e Carlos Rossi é o responsável pelos espaços interiores, assim como para o Cyrela by Pininfarina. O projeto conta ainda com o paisagismo de Benedito Abbud.

Para a Cyrela, 2015 pode ser chamado de “o ano do luxo”. Além do One Sixty Cyrela by YOO a marca apresentou o segundo projeto residencial assinado pelo escritório italiano de design Pininfarina. O novo empreendimento, que se propõe a inspirar uma nova era de alto padrão, rompe com o neoclássico do passado e combina elegância e fluidez, traduzindo o que há de mais moderno na tendência atual do design. Esta é a proposta para a continuidade do sucesso entre Cyrela e a marca italiana, que estreou em 2014 com Cyrela by Pininfarina – moderno e ousado, o projeto apresenta sua fachada inspirada em curvas e formas que transmitem movimento e dinamismo, características de uma grande metrópole.

Anterior Bem vindo ao Empório de Cavalheiros
Próximo Heritage em São Paulo, reúne elegância, luxo e sofisticação

Sem comentário

Deixe uma resposta