A Lot Of Brasil Milão 2016


a Lot Of Brasil Milão

A Indústria Brasileira, que produz com alta tecnologia peças assinadas pelos maiores nomes do design nacional, partiu para a sua terceira participação na mais importante semana do design mundial. A Lot Of Brasil está representando bem nossos designers em um estande no Salão do Móvel de Milão 2016.

Este ano, A Lot of Brasil apresentada coleções dos Irmãos Campana e do designer Pedro Paulo Franco, que é diretor de A Lot of Brasil e membro do júri do Salone Satellite deste ano. Dos Irmãos Campana, a empresa leva nossa já conhecida coleção Estrela.

Pedro Paulo Franco representa o design brasileiro com as cadeiras Esqueleto e Jacaré, a poltrona Kaos e o irreverente sofá Underconstruction. A desconstrução do sofá Underconstruction foi lançada originalmente no Salão de 2010 e volta esse ano para apresentar novas versões da peça.

A cadeira Esqueleto é apresentada pela primeira vez este ano e resume o que a criatividade do design nacional é capaz de fazer. A cadeira foi inspirada em cabides de roupas e no esqueleto do corpo humano. Junto com A Lot Of Brasil, outras marcas brasileiras estão fazendo bonito em Milão. Aguarde que o Blog AZ continua de olho no Salão do Móvel de Milão.

Kaos Pelo Paulo Franco

Anterior Blindadora de veículos, Splendore investe em qualidade, proteção e personalização
Próximo Beleza Masculina movimentou R$ 19,6 bilhões em 2016

Sem comentário

Deixe uma resposta