Spa Shamash Txai Resort


Spa Shamash Txai Resort

Spa Shamash Txai Resort

O Shamash Healing Space é um espaço de cura. Segundo as tradições orientais, a cura não está só associada à doença, mas a um contínuo conhecer e cuidar de si, exercício diário e constante na busca da saúde física, mental e emocional. O equilíbrio e estado de bem-estar a ser conquistado e mantido, são por vezes fugazes.

É essa experiência de cura que o Shamash quer oferecer a você, estimulando-o a sentir-se bem, a buscar e prolongar esses estados mágicos de bem-estar na sua vida. O toque, a paisagem, a música e os aromas das essências do Shamash atingem a todos os sentidos e provocam pequenas e sensíveis transformações, que nos conduzem a esse bem-estar. Deleite que nos renova, aguça a percepção e relaxa os sentidos.

O Txai é o único resort do Brasil que, através do Shamash, oferece a experiência de uma seleção única de práticas e tratamentos trazidos de antigas culturas e embebidas em um bom tempero baiano.

RITUAIS:

No txai itacaré contamos com os rituais: Purificação, Relaxamento Profundo, Ritual de Beleza, Masculino, Pise nas Nuvens, Pedras Quentes, LOMI LOM, Para Grávidas e parte do seu corpo.

ESTÉTICOS:

Entre os tratamentos estéticos contamos com as opções, Drenagem Linfática, Máscara Corporal e Facial, Limpeza de Pele, Máscara Hidratante, Spa dos pés e Spa das mãos.

TERAPIAS:

O Txai itacaré oferece as terapias Watsu, Shirodhara, Yoga, Banho de Purificação e Banho de Ibeji.

MASSAGENS:

Entre as massagens oferecemos as opções Ayurcédica, Tui-ná, Shamash e Shamash Especial

Anterior Txai Itacaré (BA) recebe selo de qualidade da Exclusive Collection Hotels
Próximo 10 coisas sobre o novo e complexo relógio da Patek Philippe

Sem comentário

Deixe uma resposta