Modelos na categoria:

EVENTOS


Feira da IPCPR apresenta principais lançamentos da indústria do tabaco Por Alexandre Avellar Acidade de Las Vegas recebeu por mais um ano a principal feira de tabaco dos Estados Unidos. A IPCPR (International Premium Cigar & Pipe Retailers) 2019 foi realizada do dia 29 de junho a 2 de julho e, como de costume, apresentou os …

No dia 02 de novembro, foi realizada a 4° edição da confraria Habanos con Hermanos, na Villa Basilico Fabbrica, em Caxias do Sul. O evento da confraria, criada em 2018, reuniu cerca de 60 aficionados e contou com a presença de representantes das fábricas Davidoff, Dannemann e CR Cigars. Muita coisa rolou ao longo das …

Evento conta com mais de 300 participantes já em sua primeira edição Por Alexandre Avellar O mês de Agosto foi um mês especial para os amantes dos charutos no Brasil. Após o Caruso Exclusive Edition, os aficionados tiveram mais um bom motivo para se encontrar e compartilhar suas baforadas. A Habanos Night foi realizada pela …

A realização de um sonho Por André Zanete No primeiro final de semana de agosto aconteceu a primeira edição do Caruso Exclusive Edition, um evento que reuniu mais de 440 aficionados e amigos no luxuoso Sofitel Jequitimar Guarujá. Para muitos o que era algo louco e impossível de acontecer acabou se tornando um sucesso e …

Competição destaque do Festival del Habano terá sua 1ª edição no país Por Alexandre Avellar A edição brasileira do Habanos World Challenge tem suas datas definidas. A primeira fase consiste em uma prova escrita que será realizada no dia 13 de julho na cidade de São Paulo, em local a definir. As provas são realizadas …

Minha primeira experiência no Festival da República Dominicana Nestes últimos anos estive presente nos festivais da Nicarágua, Cuba e Brasil para aprender, de maneira aprofundada, o universo dos charutos e, assim, poder levar esse conhecimento e cultura aos nossos clientes e amigos. O único que não havia comparecido era o PROCIGAR, o famoso festival da República …

Caruso Lounge entrevista o associado Alexandre Bacelar, idealizador do Brasil Summer Golf Para muitas pessoas o “não” significa o fim de um sonho. Para Alexandre Bacelar o “não” serve de combustível para alimentar seus sonhos e torná-los realidades. Dono de uma mente visionária e cheia de ideias, o empresário com mais de 20 anos de …

Evento apresenta um crescimento de 6 vezes, e marca uma nova era no relacionamento das manufaturas nacionais com seus consumidores A principal região produtora de tabaco para charutos do Brasil, foi palco do 2º Festival Origens, dos dias 18 a 20 de outubro. Localizada a 116 quilômetros de Salvador, a cidade de Cachoeira recebeu aficionados …

Em comunicado em seu site oficial, a Habanos S.A. anunciou as datas da próxima edição do Festival del Habanos, o evento que reúne anualmente entusiastas de todo o mundo. Marcado para ocorrer nos dias entre os dias 24 28 de fevereiro de 2020, a vigésima segunda edição do festival terá suas já tradicionais atividades no …

Depois do Jantar de Boas Vindas, duas atividades aconteceram em paralelo: um bate papo com Fábio Arruda, junto a uma degustação de espumantes oferecidos pela Grand Cru, e uma Master Class ministrada por Klaas Kelner, embaixador Davidoff e filho do Master Blender Henke Kelner. Fábio Arruda, famoso consultor de etiqueta e apresentador, abordou o tema …