5 perfumes masculinos que as mulheres acham sexy


perfumes masculinos

Site revelou quais são os perfumes masculinos que as mulheres acham sexy

Um bom perfume masculino faz, sim, toda a diferença na hora de falar com uma mulher. A fragrância escolhida tem o poder de seduzir e chamar a atenção por onde passar, por isso, é tão importante se atentar ao tipo de perfume que usa.

Mas, atenção: não é para tomar banho de perfume e achar que vai arrasar. Assim como os perfumes masculinos para usar durante o dia, durante a noite ou no trabalho, tome muito cuidado para não exagerar na dose e ficar empesteando o ambiente ou o nariz alheio, ok? Aplicar de uma a duas borrifadas é o mais adequado, sendo que os melhores pontos para aplicar o produto são na parte de trás da orelha, pulsos e peito.

Para te ajudar a ficar sexy na medida certa e conquistar a gata dos seus sonhos, o site americano Scentbird, um clube de assinatura de perfumes premium, fez uma enquete com mais de 6 mil homens e mulheres (metade de cada) para saber quais era as fragrâncias mais sensuais do mercado.

Um detalhe importante da enquete: 97% das entrevistadas afirmaram que o simples fato de usar perfume é sexy. Então, amigo, se você ainda não tem o hábito, deveria adotá-lo agora mesmo.

Confira a lista com perfumes masculinos que as mulheres acham sexy, segundo a pesquisa do Scentbird:

ACQUA DI GIO – GIORGIO ARMANI. Um dos perfumes masculinos mais populares na linha de importados. Marcada por notas cítricas e aquáticas, que revelam um frescor energizante único, ele também concentra notas de alecrim, almíscar e cedro, que dão um toque irresistível ao perfume.

pasted image 0 21

BLEU DE CHANEL – CHANEL. Esse perfume irresistível possui uma fragrância amadeirada que traz o frescor vigoroso dos cítricos associado à intensidade de um acorde aromático, com o sopro amadeirado das notas do cedro desidratado. O almíscar da Nova Caledônia lhe confere um rastro acolhedor e sensual.

COOL WATER – DAVIDOFF. Moderno e refrescante, o Cool Water da Davidoff chegou como uma onda arrasadora e tornou-se um fenômeno mundial.  Frescor elementar, fisicamente intenso, reflete a alquimia única do homem e do oceano. É perfeito para usar em encontros ou no ambiente de trabalho.

pasted image 0 26

GUCCI GUILTY – GUCCI. Intenso e contemporâneo, tanto provoca quanto seduz. O aroma agarra e segura os sentidos, com um coquetel inebriante do revigorante limão italiano e tangerina. O frescor herbal da lavanda em torno de uma nota afrodisíaca de cardamomo – ao mesmo tempo estimulante e arrebatador em uma inesperada base de flor de laranjeira e neroli – também é maravilhoso.

pasted image 0 24

SAUVAGE – DIOR. Quase uma overdose de ingredientes naturais, selecionados com extremo cuidado.  A fragrância conquista com sua essência fresca proporcionada pela Bergamota da Calábria. A nota de fundo é fortemente amadeirada e definida pelo ambroxan que é obtido do precioso Âmbar Cinza. Exala tons oceânicos, frescos e amadeirados.

pasted image 0 27

Anterior O Misterioso (Novo) perfume da Issey Miyake
Próximo Quanto custa o serviço de day use em oito hotéis de luxo

Sem comentário

Deixe uma resposta