Edição limitada H.Upmann 175th Anniversary


Edição Limitada H.Upmann 175th Anniversary

A edição limitada H.Upmann 175th Anniversary celebra uma das marcas de charutos mais antigas do mundo. Esta edição limitada será produzida na bitola Churchill, em 14.750 caixas numeradas com 10 unidades em cada. 50 umidores edição especial com 50 charutos cada serão disponibilizados.

A história da marca começou em 1843, quando o banqueiro alemão Herman Upmann mudou-se para Havana, Cuba para abrir uma filial para o banco de sua família. Herman produziu uma pequena remessa de charutos para seus clientes e rapidamente apaixonou-se pelo tabaco. Uma paixão que o levou a fundar sua própria marca em 1844, junto com seu irmão mais novo August. Os irmão compraram uma pequena fábrica e aprenderam combinar a arte do tabaco com a engenhosidade alemã. 175 anos depois, H. Upmann ainda é conhecida no mundo todo.

Em entrevista para o site Cigar Journal, o chefe de produção da Tabacalera USA Rafael Nodal disse: “Uma das coisas que eu amo sobre criar novos blends é estar constantemente aprendendo sobre tabaco. Trabalhar com AJ Fernández e com com a folha de capa mais rara do mundo, Medio Tiempo, foi com certeza uma única e recompensante experiência. Existem ótimos charutos e existe o blend do H. Upmann 175th Anniversary. Um charuto inesquecível.”

O H. Upmann 175th Anniversary será distribuído em Julho de 2019.

Anterior Caruso Lounge no Ferra Jockey
Próximo Curadoria gastronômica

Sem comentário

Deixe uma resposta