Plasencia Cigars e Davidoff of Geneva Since 1911


Plasencia Cigars e Davidoff of Geneva Since 1911

Plasencia Cigars e Davidoff of Geneva Since 1911 uniram forças para criar o Plasencia Cigars for Davidoff of Geneva Since 1911, um belicoso de edição limitada. Efetivamente no dia 02 de maio, o charuto estará disponível para venda exclusivamente na lojas principais da Davidoff of Geneva Since 1911 dos Estados Unidos, e online em us.davidoffgeneva.com.

O Plasencia Cigars for Davidoff of Genvea Since 1911 é um charuto de fortaleza média para forte, feito com folhas de tabaco plantadas em solos nicaraguenses, e depois envelhecidas por sete anos. Este charuto, charuto enrolado a mão na fábrica da Plasencia Cigars em Estelí, é uma edição limitada de 300 caixas, com 20 charutos em cada, com medidas 52 x 151mm.

“Estamos muito honrados com essa parceria com a Davidoff of Geneva Since 1911 para compartilhar a combinação ideal de sabores e blends que representam perfeitamente ambas as marcas, em um único charuto”, disse o CEO da Plasencia Cigars, André Plasencia. “Plasencia Cigars for Davidoff of Geneva Since 1911 simboliza o comprometimento de ambas as marcas em servir e entregar aos consumidores os produtos de mais alta qualidade na indústria de charutos”.

“Plasencia for Davidoff of Geneva Since 1911 representa perfeitamente a jornada da Davidoff of Geneva Since 1911 por uma experiência incrível, entregando apenas os melhores blends para os aficionados celebrarem e aproveitarem”, anunciou Lana Fraser, diretora de marketing da Davidoff of Geneva USA. “Plasencia Cigars, em parceria com Davidoff of Geneva Since 1911 encontrou a sinergia e o equilíbrio perfeito para criar um blend elegante e atrativo que criará um experiência única e memorável.

Um evento de lançamento acontecerá em Nova York, no dia 02 de maio, na loja principal da Davidoff of Geneva Since 1911, localizada no Shopping Brookfield Place, 225 Liberty St., das 19h até as 22h.

Anterior Ponta dos Ganchos e Shopping Cidade Jardim
Próximo FESTIVAL ORIGENS ANUNCIA AS DATAS PARA A EDIÇÃO DE 2019

Sem comentário

Deixe uma resposta