CARUSO FAIR: PRIMEIRA EDIÇÃO


Uma inovação Caruso com benefícios para todo o mercado! – POR ANTÓNIO AUGUSTO ORCESI

Os dias 26 a 28 de novembro de 2021 marcaram mais uma
inovação da Caruso. Desta vez, nasceu a Caruso Fair, um evento
que envolve o universo de charutos, bebidas, serviços, imóveis,
viagens, blindagens, motos e outros, inclusive joias, tudo a preço de
Black Friday.

O evento que trouxe diversas marcas parceiras, aconteceu no Sheraton
WCT, em São Paulo, promoveu diversas opções de charutos disponíveis
no mercado nacional e incentivou o conhecimento e a troca de experiências
sobre este setor em plena expansão. Destacamos a participação de
proprietários de Tabacarias de todo o Brasil, indicando claramente que a
Caruso Fair contribuiu para uma maior colaboração e até união do setor.

Com mais de 70 estandes que ocuparam 950 m2, em média 1.200 clientes
passaram pelo evento durante os três dias. E para seguir o propósito
de inovação, a Caruso Fair trouxe um método de pagamento inédito:
ZigPay, que permitia ao visitante, com apenas o cartão de acesso, efetuar
compras em todos os estandes.

Além das promoções, os participantes do evento contaram com uma
agenda recheada de workshops pilotados pelos diretores de conceituadas
marcas como Oliva e Arturo Fuente, e muitas experiências como
degustação de chocolates, champanhe, vinho do porto, e de um novo
single malte trazido pela Pernod Ricard, o Aberlour. O evento contou
também com palestras dos maiores especialistas do mercado de charutos
do Brasil: Alexandre Avellar, Cesar Adames e Thomas Ziemer.

Outra experiência única que aconteceu no Golden Hall do WCT Sheraton,
foi o BSOP Millions, maior torneio de Poker da América Latina, com
acesso liberado para os participantes da nossa Feira.

E quem disse que acabaram as experiências? Enquanto isso, no Caruso
Lounge do Itaim, acontecia o curso internacional de sommelier de
charutos da IACS – International Association of Cigar Sommeliers, com
25 participantes totalmente imersos em dois dias de aulas, comandadas por
Miguel Macias e Don Emmanuel. E para encerrar o dia, tivemos o inédito
“Cigar Music Edition”, que cumpriu o desafio de harmonizar charutos
com bebidas e música, tudo muito bem avaliado pelos participantes.

De volta para o Sheraton, instalamos um telão de LED de 8 metros
quadrados no espaço externo da piscina do hotel, para todos assistirem à
final da Taça Libertadores da América, possibilitando aos participantes
momentos deliciosos de descontração e interação.

Os convidados da feira tiveram a oportunidade de participar de dois
jantares exclusivos com menus de quatro tempos e bebida à vontade, um
na sexta e outro no sábado, reunindo convidados VIP e nomes de peso
como John Paul Garrido (Arturo Fuente) e Matisse De Wilde (Oliva),
que dividiram experiências e contaram suas histórias e participações no
mercado de charuto. A festa de sábado continuou no Caruso Lounge com
DJ e uma festa open bar, apenas para convidados.

Jhon Paul Garrido, diretor da Arturo Fuente

E não podemos deixar de agradecer aos nossos patrocinadores que
tornaram a Caruso Fair ainda mais especial: Alfa Realty, Pernod Ricard,
Royal Bet e Vistra. E também aos nossos parceiros: Sierra Móveis,
Maison de la Musique, Pelicano e Ducati.

Ficou com vontade de participar? Fique de olho que em breve lançaremos
a data para 2022.

 

Anterior ÀS CEGAS
Esta é a publicação mais recente.