Cohiba Robustos Reserva Cosecha 2014


Cohiba Robustos Reserva Cosecha 2014

Após o sucesso do Cosecha 2003, a Cohiba retoma seu exclusivo conceito Reserva

Cohiba, a marca mais prestigiosa da Habanos, regressa com outra de suas acostumadas exclusividades ao XX Festival del Habanos. Esta vez com sua Reserva Cosecha 2014, que será apresentada com um bitola Robusto (50 x 124 mm), uma das mais populares bitolas da Habanos.

A bitola Robusto é, sem dúvidas, umas das mais conhecidas e apreciadas pelo degustador dos Habanos, trata-se de um formato, que une as características mais conhecidas da marca.  Além disso, a Cohiba é a única marca da Habanos em que dois dos três tipos de folhas que utilizam em sua elaboração experimentam uma fermentação adicional. Este tratamento especial confere a Cohiba um aroma e sabor inconfundível que não pode ser encontrado em nenhuma outra marca.

As folhas utilizadas para a elaboração desta Reserva são “a seleção da seleção” dos melhores distritos tabagistas de San Juan y Martinez e de San Luis, na região de Vuelta Abajo, Cuba.

Cada folha que compõem esta Reserva Cosecha 2014, foi submetida a um longo e cuidadoso processo de envelhecimento de três anos. Se trata de uma produção única e exclusiva de 5.000 caixas numeradas com 20 unidades, que representam a excelência absoluta da marca no mercado de tabaco.

Anterior Drink Experience - Negroni Tonic
Próximo 6° Fórum LIDE de Varejo

Sem comentário

Deixe uma resposta