Drink Experience – Mês de Abril


O Fundador

Na noite desta terça-feira, 03 de abril, o Caruso Lounge recebeu a bartender Bianca Petrillo para a realização do Drink Experience do mês de Abril. A ideia da experiência é trazer um bartender e uma marca de bebida para preparar um drink para os clientes da Caruso.

Bianca tem mais de 18 anos de experiência como bartender e é a atual Portfolio Specialist da William Grant Sons. Sua base coqueteleira vem da Europa e da Austrália, trabalhando em diversos hotéis e bares para aperfeiçoar suas técnicas e sua sensibilidade sensorial.

O drink preparado foi “O Fundador”, em homenagem a William Grant, fundador da destilaria de whisky Glenfiddich, o qual é utilizado como base do drink. Um diferencial deste drink é a utilização da técnica “fat-washing”, a qual a gordura derretida do bacon é adicionada à garrafa de whisky e armazenada na geladeira. Os outros ingredientes utilizados são: xarope de mapple, bitter de amêndoa e avelã e pera, como guarnição. O drink ficará disponível durante todo o mês de abril no Caruso Lounge.

Venha conhecer as experiências que o Caruso Lounge proporciona.

Anterior Let's Connect - Frederic de Mariz
Próximo 10 LUGARES PARA VIAJAR PELO BRASIL DURANTE O INVERNO

Sem comentário

Deixe uma resposta