Caruso Exclusive Edition


Caruso Exclusive Edition: a realização de um sonho (Fotos: Murillo Medina Fotografia)

A realização de um sonho

Por André Zanete

No primeiro final de semana de agosto aconteceu a primeira edição do Caruso Exclusive Edition, um evento que reuniu mais de 440 aficionados e amigos no luxuoso Sofitel Jequitimar Guarujá. Para muitos o que era algo louco e impossível de acontecer acabou se tornando um sucesso e deixou o gostinho de quero mais em todos que estavam presentes, no que se tornou o maior evento da história da Tabacaria Caruso.

Toda a programação foi pensada nos mínimos detalhes para entregar aos convidados uma experiência única, que começou logo quando eles entraram em seus quartos e se depararam com a cama cheia de brindes, uma cortesia dos parceiros do evento.

Alta gastronomia, bebidas e charutos marcaram a noite, que começou com o Cocktail de Boas Vindas, oferecido pela Splendore Blindagem, e seguiu com um Jantar de Gala, realizado pela Cyrela. A emoção de Adriana Caruso, grande idealizadora do evento, durante seu discurso de boas vindas foi o ponto alto do primeiro dia de evento, que também teve o lançamento do novo aplicativo do Caruso Lounge (disponível para Android e IOS).

Depois do jantar duas atividades encerraram a noite: uma degustação de espumantes com Fábio Arruda, oferecida pela Grand Cru, e uma master class mais que especial, ministrada por Klaas Kelner, embaixador Davidoff e filho do master blender Henke Kelner, e oferecida pela Pernod Ricard. Durante a aula os convidados degustaram o charuto Davidoff Winston Churchill e aprenderam sobre como tirar o melhor proveito de seu charuto, além de outras valiosas dicas. Tudo isso enquanto harmonizavam com o icônico Cognac Martell VSOP.

Sábado foi o dia com mais atividades, a começar com um plantão de musculação e uma caminhada na praia. “Inovação” e “Pré e Pós Venda” foram os temas do Painel Debates que ocupou o resto da manhã, reunindo um seleto grupo de executivos para debater sobre os temas. O Coffee Break Ceratti, antecedeu o almoço, oferecido pela Regus.

Adriana Caruso, a grande idealizadora do evento

Depois do almoço, duas atividades aconteceram em paralelo. Os médicos José Bento e Rodrigo Duprat, junto com a empresária Lydia Sayeg, se reuniram para debater temas relacionados à saúde e bem estar. Enquanto isso na outra sala, Hiroshi Robaina apresentava os charutos que desenvolveu para a marca CR. Uma harmonização dos charutos com o rum Havana Club foi realizada no final da atividade. Outra master class com Klaas Kelner encerrou a tarde.

A noite começou com mais um cocktail, desta vez oferecido pela Casa Leão, seguido do Jantar de Encerramento, oferecido pela Oceania Cruises. Durante o jantar, Adriana Caruso e André Caruso subiram ao palco para agradecer a todos que estavam ali presentes, mais uma vez o local foi tomado pela comoção e pelos aplausos. Depois do discurso, mais prêmios foram entregues e um vídeo de retrospectiva do evento foi mostrado nos telões, levando mais uma vez os anfitriões a lágrimas.

Perto do encerramento, Adriana e André subiram novamente ao palco para anunciar mais uma grande surpresa: o Caruso Exclusive Edition 2020 é uma realidade. O anúncio fez com que aplausos tomassem o local mais uma vez.

A banda “Call the Police”, seguida de um DJ, tomou o palco e chamou todos os convidados para dançar ao som de sucessos brasileiros e internacionais. Enquanto isso, um campeonato de Poker era disputado, seguindo até a madrugada.

Domingo foi o encerramento do evento. Atividades de academia aconteciam em paralelo com mais um painel de debates. Com o tema “O Brasil e a Cidade de São Paulo em 2020”, o prefeito de São Paulo Bruno Covas subiu ao palanque e discursou sobre os planos para o ano seguinte. Fábio Frade (BWG), Marcelo Borghetti (Vistra), Nicholas Duduch (6 Horas de São Paulo) e Thiago Alves (Regus), mediados por Sérgio Waib, seguiram com o debate até o final da manhã, encerrando também o evento.

Depois disso foi o momento de recolher os pertences e fazer o check-out do hotel. Mas as surpresas não terminaram. Quando receberam seus carros do valet, os convidados se depararam com a última surpresa do evento. A DryWash, empresa pioneira no serviço de lavagem a seco, levou sua equipe para o Guarujá e cuidou fez questão de cuidar dos carros dos clientes. Dentro dos carros ainda foram deixados vouchers de descontos da Splendore Blindagem.

Encantar sempre foi um dos principais objetivos da Caruso e em um evento desta magnitude não poderia ser diferente. Pode até parecer exagero, mas todos os detalhes fazem a diferença. Que é uma empresa diferente e que tem como maior objetivo encantar seus clientes, associados e amigos.

Mais informações sobre o Caruso Exclusive Edition 2020 serão divulgadas em breve.

Vencedores do jantar de encerramento
Anterior Charutos CR
Próximo Brasil tem sua primeira Habanos Night

Sem comentário

Deixe uma resposta