Gastronomia, cultura e luxo, numa viagem sobre duas rodas.


Butterfield & Robinson

Há mais de 50 anos a Butterfield & Robinson leva viajantes do mundo inteiro para fazer passeios de bicicleta e caminhada em destinos fantásticos.

A Butterfield & Robinson surgiu em 1966, quando três amigos, George Butterfield, Martha Robinson (que se tornou Butterfield depois de se casar com George) e Sidney Robinson, depois de tanto viajarem pela Europa, resolveram montar uma viagem com foco cultural, destinada ao público jovem. As viagens se tornaram um sucesso e os pais destes jovens começaram a pedir viagens para eles também. Com isso, a B&R começou a oferecer viagens mais sofisticadas com bons hotéis, boa gastronomia e um foco cultural ainda maior. Este tipo de viagem foi uma inovação na época, o que ajudou no crescimento da B&R.

A B&R oferece um vasto leque de opções de destino, cerca de 90 ao redor do mundo inteiro. Os visitantes podem explorar os templos antigos em Angkor, caminhar pela praia de Omaha na Normandia, ambos acompanhados de guia, ou simplesmente fazer uma caminhada pelo Peru.

Depois de um dia ativo, nada melhor que ser compensado por uma noite em castelo elegante ou uma estalagem histórica. As melhores acomodações são uma das marcas da empresa, junto com experiências culinárias diferenciadas, como por exemplo cozinhar uma massa caseira em uma fazenda na Puglia, ou até mesmo conhecer uma mistura inigualável de comida vietnamita e francesa no Vietnã.

A B&R possui programas para pessoas de todas as idades. Você pode escolher uma viagem clássica, caracterizada por pedaladas e caminhadas de hotel a hotel, que permitem um contato intenso com cada região. Ou programar seu próprio roteiro com seu grupo de amigos ou familiares. 

B&R no Brasil

Há 22 anos que Marcia Lucas representa a Butterfield & Robinson no Brasil.  Ao longo deste tempo, o número de pessoas interessadas neste tipo de viagem foi crescendo solidamente ano a ano.  Muitos brasileiros adotaram essa modalidade como opção número um para curtir suas férias, e partem todos os anos  para explorar com a Butterfield algum novo canto do mundo, seja em casal, com amigos, com filhos ou até mesmo sozinhos.  Atualmente o maior mercado da B&R é o norte-americano e o segundo tem sido ocupado, em alguns anos pelo Brasil e outros pelo Canadá.

Os destinos prediletos dos brasileiros são os na Europa, sendo os da França e  Itália, os mais procurados. Porém Ásia também tem atraído bastante, como por exemplo o Myanmar, Vietnã e Laos.

Abaixo seguem fotos de alguns roteiros:

Para mais informações sobre roteiros e viagens, acesse:

Site:www.butterfield.com.br

Facebook: facebook.com/butterfieldandrobinsonbrasil

Instagram: @butterfieldbrazil

 

Boa viagem!

Anterior Na Contramão da Folia
Próximo O Outro ângulo da máscara

Sem comentário

Deixe uma resposta