Isqueiro Spectre Limited Edition 007


Spectre Limited Edition 007

A Caruso Lounge, representante oficial da S.T. Dupont no Brasil, trouxe para o país o Isqueiro Spectre Limited Edition 007,  edição especial em homenagem ao filme Spectre, do espião 007 James Bond.

Esta requintada obra de arte demonstra uma técnica exclusiva que a torna única: um túnel cilíndrico com uma parede interna polida atravessa o meio do isqueiro. Seu corpo possui um padrão em espiral, que remete a abertura do filme que termina no cano da arma. Um compartimento secreto é encontrado na parte debaixo do isqueiro.

Este isqueiro tem seu design baseado na famosa linha S.T. Dupont Ligne 2 Model, é um metal monolítico com uma delicada superfície de guilhoché e um acabamento entre fosco e polido. A peça vem dentro de uma caixa de madeira personalizada, contendo uma medalha apresentando do certificado de garantia e o número de tiragem da peça. O lançamento oficial do modelo foi feito junto com o lançamento do filme, em 2015.

O evento de lançamento no Brasil, aconteceu no dia 26 de abril de 2017, sendo realizado na Caruso Lounge. O evento contou com a presença de cerca de 80 pessoas, dentre jornalistas, convidados e associados. Na semana de lançamento, foram vendidas três peças.

Em breve novos modelos exclusivos e limitados.

Venha fazer parte das experiências que a Caruso proporciona.

Anterior Hublot Luxury Experience Caruso Lounge
Próximo Galvão Bueno Invitational Embrase de Golfe

Sem comentário

Deixe uma resposta