Moinhos e campos floridos


Moinhos de Vento - Kinderdijk

Encante-se com os moinhos de vento enquanto pedala pela pitoresca costa que inspirou os mestres holandeses. Na famosa terra das tulipas e moinhos, você poderá pedalar por ciclovias, polders e diques que exploram a beleza da terra. Atravesse por dunas costais, saboreie de peixes frescos, explore os belos vilarejos no caminho, e até desfrute de refeições nos melhores restaurantes da Holanda. Esta jornada é simplesmente uma obra de arte, independentemente da realizá-la na primavera ou no verão. A Butterfield & Robinson preparou um roteiro que lhe permitirá explorar o país e conhecer incríveis paisagens e as principais atrações.

O primeiro dia de jornada se inicia em Keukenhof, o Jardim da Europa. São 32 hectares com mais de 800 variedades de tulipas. Os campos de Keukenhof apresentam novos temas todos os anos, eles nunca são os mesmos, tornando cada visita uma experiência única. Dos jardins, o grupo é levado para a área costal em Noordwijk e Katwijk, de onde se segue a pé para a cidade de Haia, onde está localizado parlamento holandês.

Jardim de Keukenhof

Na manhã seguinte, é realizada uma agradável caminhada pela floresta que cerca a cidade de Wassenaar, nas redondezas de Haia, e logo após é feita uma pequena viagem para a cidade universitária de Leiden, conhecida como o local de nascimento do pintor Rembrandt. Ao voltar para Haia no período da tarde, são feitas visitas para os museus da cidade e uma degustação de do famoso gin holandês, o Jenever. O jantar fica a critério do viajante.

No terceiro dia, uma visita a charmosa cidade de Gouda é feita. A jornada começa com uma caminhada pelo Lago Reeuwijk, tendo a oportunidade de ver as várias espécies de pássaros pela área. Ao chegar em Gouda, a primeira visita será na igreja St. Jans, seguida a direito de explorar a cidade por conta. No período da tarde, uma visita à uma tradicional fazenda de queijos é realizada. Chegando na cidade de Rotterdam no período da tarde, é realizada uma visita ao mercado municipal da cidade, antes de partir para os hotéis.

Mercado Municipal de Rotterdam

 

O quarto dia é um grande destaque. Uma rápida viagem de barco pelo rio Lek até a cidade de Kinderdijk, onde é possível caminhar entre 19 moinhos de ventos. Considerada patrimônio mundial pela Unesco, Kinderdijk é a maior aglomeração de moinhos de ventos na Europa. Depois de admirar esta bela cidade, o grupo parte para a pequena cidade de  Zierikzee, localizada na província de Zeeland, onde é recebido com um típico picnic em um barco, que navega pelas águas mostrando a beleza da cidade. O desembarque acontece na ilha de Zuid-Beveland para uma curta e bela caminhada pelo Canal de South-Beveland, terminando no hotel Manoir Inter Scaldes. Após se instalar no hotel, uma jantar preparado pelo Chef Jannes é servido.

Para começar o quinto e último dia de viagem, é feita uma caminhada para Yerseke, o centro do comércio de ostras e mexilhões da holanda; chegando na cidade, o grupo é levado para Goes, uma encantadora cidade de Zeeland com raizes do século 10. Há tempo para explorar a cidade, comprar souvenirs e almoçar. Ao anoitecer, é realizado um jantar de despedida no Inter Scaldes.

Datas

– 16 a 21 de abril

– 9 a 14 de setembro

O que está incluso?

  • Acomodação em hotéis
  • Todos os cafés da manhã, três almoços, quatro jantares, incluindo vinho
  • Guias B&R e van de suporte
  • Dois pólos de trekking para caminhada
  • Pochete para água
  • Mapas e sugestões de rotas
  • Eventos, tours, guias e taxas de entrada
  • Translado do ponto de encontro ao ponto de
  • Transporte de bagagens

Hotéis

Hotel Des Indes, Den Haag

Suite Hotel Pincoffs, Rotterdam

Manoir Inter Scaldes, Kruiningen

 

Para mais informações, acesse: www.butterfield.com

 

Anterior Degustação Cachaças com Sole Gourmet
Próximo Encontro de Bartenders

Sem comentário

Deixe uma resposta