Palácio Tangará: Um verdadeiro oásis na cidade de São Paulo


Palácio Tangará

O mais novo Masterpiece da Oetker Collection, oferece o charme da refinada hotelaria europeia, aliado à hospitalidade e à cordialidade brasileiras.

Inaugurado em maio de 2017, o Palácio Tangará é o primeiro hotel masterpiece da grife Oetker Collection na América do Sul. Seus 27 mil m² são abraçados pelo Parque Burle Marx de 150 mil m² de verde da Mata Atlântica no bairro do Panamby, tornando-se um oásis de tranquilidade em meio ao frenesi de São Paulo. Seu nome se deve ao Tangará da Amazônia, um pássaro multicolorido da fauna brasileira.

A planta do hotel explora uma paleta de tons de cinza, fio condutor que conecta os seis níveis de quarto, distribuídos pelos 141 apartamentos, sendo 59 suites. Seu interior apresenta discretos elementos brasileiros, percebido no linho dos movéis, somados a influência européia.

Os amplos apartamentos foram projetados para entregar o máximo de conforto para os hóspedes. As suítes possuem ambientação acolhedora e atraente, graças a sua mobília com elementos clássicos e contemporâneos. Nos apartamentos, os hóspedes podem apreciar a exuberante vista do verde do Parque Burle Marx e descansar em colchões seis estrelas, desenvolvidos para entregar uma perfeita e calma noite de sono.

Deluxe Junior Suite Terrace

A gastronomia do Tangará fica por conta do renomado Chef Jean-Georges Vongerichten, que abre no Palácio Tangará seu primeiro restaurante na América do Sul. Sua gastronomia, levemente inspirada por métodos asiáticos, agora ganha um toque brasileiro, trazido pelo Chef Executivo Pascal Valero e pelo chefe Felipe Rodrigues. O restaurante conta com uma Chef’s Table exclusiva para 16 convidados e uma adega climatizada, com capacidade para 1050 vinhos.

Além do restaurante, o Tangará conta com lugares menos formais para comer ou beber: o Burle Bar e o Parque Lounge & Terraces, com mesas no lobby e no terraço com vista para a piscina.

Espaços exclusivos

O Palácio Tangará oferece espaços exclusivos para eventos, com entrada independente do hotel e todos banhados em luz natural. Nove salas que atendem desde pequenas reuniões até grande comemorações – salão para 600 pessoas.

O Flora SPA by Sisley é outro espaço reservado para fugir da correria de São Paulo. Os hóspedes podem relaxar com tratamentos faciais e corporais, e massagens terapêuticas, ou desfrutar da academia de ginástica e da piscina indoor aquecida. A fonte localizada bem na entrada do SPA, combinada com a calma trilha sonora e iluminação aconchegante, transformam o SPA em um verdadeiro refúgio.

Outra sala do hotel, é o Kids Club. Um espaço aconchegante totalmente dedicado aos pequenos hóspedes, que oferece monitoria, mini-cinema, biblioteca, entre outras atividades voltadas para o entretenimentos das crianças.

Para realizar sua reserva, acesse: www.oetkercollection.com/pt/destinations/palacio-tangara/o-hotel

 

Anterior Wellness Summer
Próximo Degustação Cachaças com Sole Gourmet

Sem comentário

Deixe uma resposta