PÁTRIA DE ANILHAS


The Kremlin - Moscow

Montamos uma seleção de 11 charutos para degustar durante a Copa do Mundo

Por Alexandre Avellar

A Copa do Mundo se aproxima e um dos assuntos que mais chama a atenção do torcedor é a divulgação dos convocados de cada uma das seleções. Nós, da Caruso Journal, não poderíamos ficar de fora e anunciamos nossa lista dos 11 titulares da seleção do coração de todo aficionado.

Com um time mesclado, buscando representantes de diferentes perfis e características, conseguimos montar um grupo que alia equilíbrio e elegância.

Goleiro: Romeo y Julieta Wide Churchills– Uma das posições chave em qualquer time, este charuto tem a estatura e cepo adequados para a posição. Seu equilíbrio e sabores prometem dar a classe e segurança que a posição pede.

Lateral Direita: H. Upmann Half Corona – Esse charuto de corpo suave a médio e para uma fumada rápida, nos dá a velocidade que o time precisa para a transição defesa/ataque.

Zagueiros: Hoyo de Monterrey Double Corona e Bolívar Libertador – Aqui mesclamos a estatura e elegância de um dos charutos mais clássicos da marca Hoyo de Monterrey com a força e cepo da marca Bolivar. A ideia é sair no toque de bola, mas se precisar, vai ter chutão.

Lateral Esquerda: Monte Pascoal Década – Este belo charuto, um dos lançamentos apresentados no Festival Origens 2017, traz equilíbrio e boa evolução para dar o apoio necessário tanto na defesa quanto no ataque.

Volantes: Partagás Série D no.4 e Dannemann Robusto – Aqui optamos pela potência do Partagás e pela evolução do Dannemann.

Meias: Behike 52 e Dona Flor Seleção – O Behike 52 é o clássico camisa 10. Baixinho, robusto, equilibrado e muito saboroso, promete dar o brilho e a explosão que a posição exige. O Dona Flor Seleção é um dos charutos mais premiados de uma das principais marcas nacionais. Este Seleção não poderia ficar fora da nossa.

Atacantes: Montecristo no. 2 e Montecristo Edmundo – Aqui optamos pelo entrosamento do ataque. O Montecristo no.2 é o clássico 9. De boa estatura e corpo médio a forte, este charuto promete ser a referência do ataque. O Edmundo não deixa por menos. Com nome de matador, este charuto é um pouco mais versátil e promete deixar sua marca nesta seleção.

Revelação: A grande revelação do último ano também não poderia deixar de ter sua menção honrosa aqui. O Cohiba Talisman EL 2017 aparece como uma grande promessa e na próxima copa, daqui a 4 anos, terá tempo para evoluir e estará mais equilibrado e pronto para uma degustação ainda mais prazerosa. Não deixe de guardar esse craque no seu umidor.

Como em toda convocação, sempre grandes nomes ficam de fora e nem sempre os selecionados são unanimidade na opinião dos torcedores, mas aqui temos uma seleção que com certeza não fará feio em nenhum umidor do mundo.

Faça sua própria convocação com direito a reservas e muito mais para acompanhar essa copa onde emoções fortes não faltarão. Nada melhor que um bom puro nas mão para acompanhar os jogos do Brasil e de outras grandes seleções.

Fizemos também uma lista com base nos gostos e opiniões de nossos associados, e por meio de uma média de votos obtivemos este Top 11:

1º – Behike 52

2º – Romeo y Julieta Wide Churchills

3º – Cohiba Robusto

4º – Hoyo de Monterrey Le Hoyo de San Juan

5º – Partagas Serie D No. 4

6º – Bolívar Libertador

7º – Montecristo 80 Aniversário

8° – Montecristo Eagle

9º – H. Upmann Magnum 56

10º – Cohiba Siglo VI

11º – Cohiba Medio Siglo

Anterior BOVEDA X GELLY
Próximo Páscoa é no Ponta dos Ganchos Exclusive Resort

Sem comentário

Deixe uma resposta