Degustação Baden Baden


A Baden Baden realizou uma degustação de suas cervejas para os associados da Caruso Lounge. A degustação foi feita na Sala VIP no dia 20 de março de 2017.

As primeiras cervejas servidas foram a Baden Baden Chocolate Beer e Baden Baden Red Ale. Com uma receita exclusiva, Chocolate Beer é uma edição especial limitada que possui corpo leve e aroma com notas adocicadas de cacau. Traduz o equilíbrio perfeito entre o delicioso sabor de chocolate e o amargor característico de maltes tostados e lúpulos especiais, deixando um final levemente seco e agradável.

A  Red Ale é uma legítima cerveja do estilo Double Red Ale, com aroma de lúpulo, coloração avermelhada, encorpada e cremosa, possui amargor bem pronunciado, equilibrado por um agradável sabor adocicado residual.

Em seguida foram servidas as Baden Baden Stout e Baden Baden American IPA. A Stout é uma cerveja de estilo irlandês, cujos grãos de cevada tostados fazem com que ela tenha cor bem escura e intenso sabor de chocolate e café. Bem encorpada e com amargor intenso.

A American IPA é do estilo American India Pale Ale, com aromas intensos de maracujá e cítrico provenientes dos lúpulos e da adição de suco da fruta. Esta cerveja é produzida com a técnica Dip Hop, que possibilita maior diferenciação e personalização dos aromas nobres do lúpulo, sem interferir na qualidade do amargor. Ideal para quem aprecia o sabor intenso e complexo das cervejas ales.

Por último foi servida a Baden Baden Cristal, uma saborosa cerveja pilsen, de característica leve, dourada e com aromas florais do lúpulo e de cereais do malte de cevada.

As cervejas podem ser encontradas na Caruso, junto com os charutos degustados no dia.

Venha conhecer a Caruso e faça parte dessa e outras experiências.

Anterior Consultoria Financeira com Eduardo Achôa
Próximo Palestra American Society

Sem comentário

Deixe uma resposta