Presente para ELA


Presente para ELA

Comemore o Dia das Mães em família no Ponta dos Ganchos

Uma programação de experiências inesquecíveis para toda a família e uma celebração em grande estilo. A combinação perfeita para uma data especial! Exclusivamente para a ocasião, o resort aceitará crianças a partir de 12 anos de idade. Uma oportunidade única já que o Ponta dos Ganchos aceita apenas maiores de 18 anos, exceto no Dias das Mães, Dia dos Pais e Natal.

Um cenário paradisíaco será palco para desfrutar experiências únicas. Momentos que ficarão na memória, seja em um fim de tarde na praia com música, cognac e marshmallow ou em caminhadas para a praia deserta. Para os “pequenos”, uma degustação imperdível de chocolate quente. E como o fim de semana é especial e pensado para ELAS, para as mamães, uma massagem relaxante com aromas diretamente de nosso spa com uma vista incrível para a Costa Esmeralda. O cenário perfeito para renovar as energias.

Para as crianças, o fim de semana terá ainda uma programação especial com trilhas ecológicas, passeio de canoa e aulas de Stand Up Paddle.  

Atividades incluídas no pacote:
Massagem relaxante de 30min
Fim de tarde na praia com música, cognac, marshmallow e chocolate quente.
Trilha para praia deserta
* Incluso nas diárias: Drink de boas-vindas, cesta de frutas no bangalô, café da manhã, chá da tarde, wi-fi e estacionamento.

Sobre o Ponta dos Ganchos
Localizado em uma península privada, a 50 minutos de Florianópolis, Santa Catarina, o Ponta dos Ganchos é membro da prestigiada cadeia The Leading Hotels of the World, são 25 luxuosos e amplos bangalôs entre 80 e 310 m² que oferecem aos hóspedes privacidade, conforto e uma vista inesquecível para o mar da Costa Esmeralda, no norte do estado, além do serviço impecável.

Serviço:
Ponta dos Ganchos Exclusive Resort
Rua Eupídeo Alves do Nascimento, 104, Ganchos de Fora
Governador Celso Ramos (SC), Brasil
Tel.: (48) 3953-7000
www.pontadosganchos.com.br
Facebook: pontadosganchos
Instagram: @pontadosganchos

Anterior 5 dicas práticas para manter a saúde em dia
Próximo Caruso Lounge em Brasília

Sem comentário

Deixe uma resposta