Do mar para a terra


Red Ginger

O restaurante Red Ginger, criado como opção gastronômica na Oceania Cruises fez tanto sucesso que acabou migrando para terra firme

É quase um ritual jantar no Red Ginger, o restaurante asiático a bordo dos navios Marina , Riviera e Sirena.  Começa com a escolha do menu de hashis : marfim, madeira, metal, madeira, ao gosto do hóspede. A experiência superlativa em gastronomia asiática inclui a ambientação do Red Ginger, com toques de feng shui  na decoração onde não falta um Buda dourado,   e parede com cachoeira calmante e modernas obras de arte asiáticas. Tudo isso e mais cardápio, louças e complementos com requinte asiático.

No cardápio os chefs da Red Ginger criaram interpretações contemporâneas de clássicos asiáticos como uma salada de pato assado picante e melancia com cajus, hortelã e manjericão tailandês  ou o Penaeng Beef com arroz de coco ou curry tailandês.

Toda essa experiência acabou fazendo com que o Red Ginger abrisse filial também em terra firme e hoje a marca já está presente em  nos Estados Unidos.

 

Anterior Tiro Experience 24.08.18
Próximo Gestor prevê Ibovespa em até 270.000 pontos. Em dólares

Sem comentário

Deixe uma resposta