Novo Range Rover Velar


Range Rover Velar

O ano de 2018 mal começou e a Caruso já começou acelerando! Fechamos uma parceria com a Land Rover e tivemos a oportunidade de conhecer o Range Rover Velar, o mais novo membro da família Range Rover.

O SUV médio mais revolucionário que a Land Rover já produziu. Seu design é elegante e distintivo. Suas maçanetas ficam retraídas quando não são usadas, tornando suas linhas limpas e puras, exalando confiança e individualidade. Seu interior não é diferente. Um verdadeiro local de conforto e paz. Seu acabamento e materiais de qualidade impressionam logo de primeira vista.

 

Interior do novo Range Rover Velar

O Range Rover Velar conta com o que há de ultima geração em design, inovação e tecnologia. Controles do volante, Faróis LED com luzes de circulação diurnas, duas telas 10” Touchscreen, onde a segunda possui quatro funções e controla o ar-condiciona, o aquecimento, o seletor de terrenos e as próprias configurações do Velar. E não para por ai. Head-Up Display, que projeta no para-brisa informações como velocidade e GPS, painel de instrumentos digital, sistema de som com 23 altofalantes, teto panoramico inteiriço e muito mais.

Sistema de entretenimento Touch Pro Duo.

Forte e potente. Um verdadeiro Range Rover. Os poderosos motores V6 de 6 cilindros de alumínio, são leves e proporcionam uma direção com respostas rápidas, permitindo uma direção segura e suave. Seu exclusivo sistema Terrain Response, é possível otimizar os sistemas de motor, transmissão, diferencial central e chassis, fazendo com que o Velar passe por qualquer tipo de terreno.

Passe em uma concessionária Land Rover e conheça o mais novo membro da família.

Anterior Degustação Absolut ELyx
Próximo 500 Milhas - Kartódromo Granja Viana

Sem comentário

Deixe uma resposta