Kart Experience


No dia 27 de agosto, o Caruso Lounge convidou 12 associados para irem até o kartódromo da Granja Viana e participarem do primeiro Kart Experience da Caruso.

Ao chegarem no kartódromo, os associados receberam um pequeno kit cortesia da Caruso (um charuto e um boné da Omega) e foram levados para os vestiários para se prepararem para a bateria. Assim que prontos, foi a vez de receberem as instruções da equipe do kartódromo. Quando chegaram aos karts os associados se depararam com mais uma surpresa, os karts estavam personalizados com os nomes dos corredores.

Antes de dar início a corrida, os associados deram duas voltas para se acostumarem com a pista e para decidirem às posições no grid. Feito isso, foi realizada uma bateria de 30 minutos. Rogério Xerfan levou o troféu de campeão; JR Machado e Rogério Michel completaram o pódio.

Após o prova foi o momento de relaxar, fumar um charuto e degustar das cervejas Therezópolis e da Tequila Patrón. Antes de irem para casa os associados receberam um abridor da Patrón e um kit de cerveja da Therezópolis, com uma Premium Lager e uma taça personalizada.

Essa não foi a primeira vez que o Caruso Lounge visitou o Kartódromo. No ano passado, o Lounge participou das 500 Milhas de Kart, prova que foi vencida pela equipe de Rubinho Barrichello.

As experiências da Caruso são exclusivas para os associados dos planos Seco, Medio-Tiempo e Master . Se as vagas não forem preenchidas, haverá uma abertura para os clientes do plano Ligero. Caso seja associado e queria participar de futuras experiências, entre em contato com eventos@carusolounge.com.br. Para interessados em se associar, entre em contato com faleconosco@carusolounge.com.br ou ligue para (11)4999-2200/4999-3300.

Anterior Comer, amar e navegar
Próximo Em ritmo de rumba

Sem comentário

Deixe uma resposta