Caruso Exclusive Edition – Cocktail de Boas Vindas e Jantar do Branco


Jantar de Boas Vindas (Fotos: Murillo Medina Fotografia)

Já instalados em seus quartos, os convidados aproveitaram para conhecer o hotel enquanto esperavam as atividades começaram. Às 20h, todos seguiram para a área do lounge onde estava foi realizado um o cocktail de boas vindas, oferecido pela Splendore Blindagem. Antonio Augusto subiu ao palco para agradecer a presença de todos e aproveitou para anunciar o lançamento do novo aplicativo do Caruso Lounge (disponível para Android e IOS). Em seguida chama Glauco Splendore, fundador da Splendore Blindagem, para contar um pouco de sua trajetória no mercado de blindagem. 

Glauco Splendore, fundador da Splendore Blindagem

Glauco entrou nesse ramo no começo dos ano 90, quando as primeiras tecnologias de blindagem automotiva começaram a ser usadas no país. Rapidamente ele se especializou no mercado de blindagem, ministrando cursos de direção evasiva, táticas de segurança pessoal e empresarial. Suas pesquisas e aplicações na indústria elevaram o patamar de qualidade da blindagem automotiva no Brasil e permitiram, em 1999, blindar o primeiro veículo conversível (Mercedes Benz SLK capota rígida), sendo um grande case na época. 

Em 2001 foi selecionado para blindar a frota de viaturas da Tropa de Choque da cidade de São Paulo. Dois anos mais tarde, deu início aos processos de blindagem contra fuzil em veículos de passeio, sendo responsável até hoje pela maior frota com esse tipo de proteção.

Continuou se especializando com o passar dos anos e em 2016, inconformado com a qualidade dos serviços de blindagens do mercado, evidenciada nas reclamações de todos os seus amigos, abriu a Splendore Blindagem. Glauco sabe que muita gente ainda possui um pé atrás com a ideia de blindar seu veículo, por isso convidou um de seus clientes para subir ao palco e confirmar que o serviço não interfere em nada no desempenho do carro. 

Depois dessa pequena aula, todos para seguiram para o salão principal onde seria realizado o Jantar de Boa Vindas. Quando entraram no salão, os convidados já tiveram uma grata surpresa. A Caruso tomou cuidado com todos os detalhes: as mesas possuíam guardanapos com anilhas personalizadas da Cyrela e cardápios nas cores da empresa. Outra coisa que chamou a atenção foi a parte das bebidas: Vinhos Brancos e Tintos, oferecidos pela Grand Cru, e uma máquina de refil de whisky, disponibilizada pela Pernod Ricard. A gastronomia também roubou a cena, com pratos cuidadosamente preparados, além do Brasato com Polenta cremosa, preparado pelo BQQ Company, restaurante localizado no bairro Oscar Freire, em São Paulo.

Assim que todos se sentaram, a mestre de cerimônia  Flavia Cavalcante subiu ao palco e oficializou o início do Caruso Exclusive Edition 2019, em seguida chamou a idealizadora do evento, Adriana Caruso, para dizer algumas palavras e apresentar o vídeo oficial do evento, que contava toda história da tabacaria Caruso. A emoção tomou conta do lugar, fazendo com que todos se levantassem e aplaudissem. Depois que todos voltaram para seus assentos, Flávia convidou Moisés Parizatto, diretor de vendas da Cyrela, para subir ao palco e dizer algumas palavras sobre a relação Caruso-Cyrela. Após isso, junto alguns amigos, propôs um brinde à bela trajetória da Tabacaria Caruso.

Moisés Parizatto, com microfone em mãos, propõem um brinde a trajetória da Caruso junto a seus amigos

Vinhos e Bebidas servidos durante o jantar:

– Vinho Errazuriz Max Reserva Cabernet Sauvignon 2017

– Vinho Corte Giara Pinot Grigio Veroneses Igt 2017

– Vinho Corte Giara Valpolicella Doc 2017

– Churchill’s Estate Douro Tinto 2013

– Vinho Vinha do Mouro Branco 2017

– Gin Beefeater 24 com Riverside

– Whisky Glenlivet

– Whisky Chivas 18 anos

– Whisky Chivas Royal Salute 21 anos

– Rum Havana Club 7 anos

– Cervejas Black Princess

Para ver mais fotos do evento acesse: https://www.smugmug.com/gallery/n-KdH3Kk/

Anterior Caruso Exclusive Edition
Próximo Caruso Exclusive Edition - Degustação de Espumantes e Master Class

Sem comentário

Deixe uma resposta