Habanos World Challenge Brasil


Mais nova competição do Festival del Habanos terá uma edição no Brasil e o Caruso Lounge deu uma pequena prova para seus associados

A segunda edição do Habanos World Challenge, realizada no Festival de Habanos deste ano, mostrou ser um grande um sucesso entre os charuteiros. Entre as provas da competição estavam um teste escrito de conhecimento sobre o mundo dos Habanos, uma degustação às cegas de dois charutos e uma apresentação que envolvia demonstrações de corte e acendimento do charuto e uma harmonização entre charuto e bebida escolhidas por cada uma das duplas. Raffi Der Garapetian e Alexis Tselepis, do Chipre, foram os campeões da segunda edição da competição.

Alexandre Avellar apresentando as novidades da Habanos 2019 para os associados do Caruso Lounge

O Caruso Lounge, junto com o especialista em charutos e jurado da segunda edição do HWC Alexandre Avellar, preparou uma pequena prova para que seus associados vivessem a experiência da competição. Além disso, Alexandre apresentou o novo portfólio da Habanos, apresentado no Festival del Habanos de 2019. Depois, foi entregue um charuto sem anilha para uma degustação às cegas.  O vencedor da competição foi o associado Rafael Tavares, que levou para casa os charutos Hoyo de Monterrey Epicure N. 2, Partagas Maduro N. 1, H. Upmann Robustos Añejados e Romeo y Julieta Short Churchill.

Durante a apresentação, Alexandre também deu a notícia de que a Emporium Cigars está organizando uma etapa do torneio no Brasil. As inscrições serão abertas em breve.

Anterior A.J. Fernandez envia sua nova bitola
Próximo Caruso Lounge e Vistra

Sem comentário

Deixe uma resposta