Caioba Soccer Camp


Caioba Soccer Camp

No último final de semana aconteceu mais um edição do Caioba Soccer Camp. O evento, realizado no Club Med Paradise, no interior de São Paulo, é dedicado à utilização do esporte como uma ferramenta de transformação social.

Idealizado pelo comentarista e ex-jogador Caio Ribeiro e seus sócios Tico Sahyoun e Antonio Khourio evento contou com a participação de 1300 pessoas, sendo 270 crianças inscritas no camp. Durante o final de semana, crianças e pais treinaram e tiveram a oportunidade de jogar ao lado de jogadores e ex-jogadores. Nomes como Willian, do Palmeiras; Antony, Everton e Hernanes, do São Paulo; Digão, do Fluminense; Michel Bastos, atualmente sem clube, Caio Ribeiro, Emerson Sheik, Kaká, Denílson e Bebeto, além do professor Muricy Ramalho, que comandou os treinos das equipes, e do ex-árbitro Arnaldo Cezar Coelho, que ficou responsável por apitar as partidas.

Parceiro há três anos, o Caruso Lounge não ficou de fora do evento, que também contou com a participação das marcas Nestlé, Panini, Ceratti, TCL, Ortobom, Graiche, Downy, Vivo e Engemon.

Além das famílias que adquiriram os ingressos para o evento, o Caioba Soccer Camp recebeu crianças do projeto social auxiliado pelo Club Med, e a instituição também ganhou parte da renda arrecadada pelo evento.

A próxima edição do evento acontecerá em setembro de 2019, então fique ligado para não perder a chance de jogar ao lado de grandes nomes do esporte.

Anterior 50 anos de um Ícone
Próximo Versão Brasileira: Cachaças

Sem comentário

Deixe uma resposta