Modelos na categoria:

CARUSO


Um ano para ficar na história Por Cesar Adames Chega o final de cada ano e sempre temos as famosas retrospectivas dos destaques do ano. No mercado de charutos este ano vai entrar para a história por conta da quantidade de eventos, charutos e acontecimentos que marcaram a memória de todos apreciadores. Veja abaixo o …

Primeiro whisky Scotch Blended Grain presta uma homenagem ao Esporte dos Reis Por Cesar Adames Considerado por muitos apreciadores de o “Rei dos Whiskys”, Royal Salute, conhecido pela sua linha excepcional de Whiskys raros e ultra premium, revelou o terceiro item muito aguardado da sua coleção anual Polo e o primeiro Blended Grain whisky na …

4°Edição do Comparativo O Às Cegas volta para sua quinta edição e agora com uma pequena mudança. Para este comparativo, convidamos os associados Elvis Fazzio, Leandro Dias, Paulo Henrique Todaro e Sofia Matos. Na última edição, escolhemos os charutos Romeo y Julieta Short Churchill e Arturo Fuente Chateau Fuente Cuban Belicoso. Se você está lendo …

Visitamos os melhores points para se degustar um puro na cidade dos prazeres Por Alexandre Avellar A capital Americana do entretenimento é um verdadeiro oásis para os apreciadores de charuto. Conhecida por muitos como Sin City (cidade do pecado), os prazeres e loucuras aqui são sempre vistas com bons olhos e o que não faltam …

A peça chave da La Aurora Por André Caruso e Andre Milchteim Guillermo León Herbert é a quinta geração de sua familía a trabalhar com tabaco. Costumava brincar nos campos ao redor da fábrica depois da escola. Após se formar em administração, começou a trabalhar na La Aurora. Em 1993 foi nomeado vice-presidente executivo e …

O melhor e mais antigo hotel da Serra da Mantiqueira nunca deixou de se reinventar. A novidade mais recente é abertura da Sala Pinho Bravo. Por Toriba Hotel Verdadeiramente um clássico, o Toriba é um ícone da hotelaria brasileira. A apenas 180 km da capital, e situado a mais de 1.800 metros de altitude, é …

Artista plástico e grande colecionador de arte Por André Caruso Nascido em 27 de setembro de 1984, em São Paulo (SP) Marcos Amaro é empresário, artista plástico e colecionador de arte. Estudou economia na Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP) e formou-se em filosofia pelo Instituto GENS de Educação e Cultura. Como desenhista e escultor, realizou …

Rota náutica foi a grande novidade na programação do evento Por Alexandre Avellar Pelo terceiro ano consecutivo, a cidade de Cachoeira no Recôncavo Baiano recebeu mais de 80 pessoas, entre profissionais da indústria e apaixonados por charuto, para celebrar os 4 C’s da Bahia (Charuto, Cachaça, Café e Chocolate) entre os dias 17 a 20 …

A marca nicaraguense que chegou recentemente ao Brasil Por Reality Cigars Oliva é muito mais que uma marca de charutos, é uma família comprometida em continuar transmitindo seu legado de geração em geração o que se iniciou em 1886, quando Melanio Oliva plantou sua primeira safra em Pinar Del Rio. Naquela época, Cuba já se …

Após sucesso nas últimas edições, o Às Cegas volta para sua terceira edição. Para esta edição do Caruso Journal, convidamos a associada Aline Prudente e os associados Daniel Pegorini e Edson Junior para participarem do quadro. Na última edição, escolhemos o charuto Arturo Fuente Magnum 52 e o charuto Hoyo de Monterrey Petit Robusto. Se …