Modelos na categoria:

Carros


O Caruso Journal conversa com Nicholas Duduch, associado da Caruso e CEO da N/DUDUCH Motorsport, empresa responsável pela organização e promoção da etapa no Brasil Por André Zanete Distante do Brasil desde 2014, o FIA World Endurance Championship (WEC), principal campeonato de corridas de longa duração do planeta, acertou seu retorno ao país para a …

O ano de 2018 mal começou e a Caruso já começou acelerando! Fechamos uma parceria com a Land Rover e tivemos a oportunidade de conhecer o Range Rover Velar, o mais novo membro da família Range Rover. O SUV médio mais revolucionário que a Land Rover já produziu. Seu design é elegante e distintivo. Suas …

DAAZ Custom

  A DAAZ CUSTOM foi fundada em 1995. Inicialmente teve sua vocação para o mercado automotivo Premium, com acessórios e customizações ! Em 2013, passou a agregar à seu portfólio de serviços a fabricação de móveis customizados ( Poltronas, Banquetas, Sofás e objetos de decoração ), mantendo o costumeiro padrão de qualidade dos seus serviços, …

audi

Ele queria ser piloto de avião, mas acabou decolando em outra direção e pousou de forma  certeira no topo da indústria automotiva. Conheça Johannes Roscheck, o novo presidente da Audi que já tem uma longa história com o Brasil A Audi do Brasil começou 2017 com uma novidade. Em fevereiro, o austríaco Johannes Roscheck, 52 …

audi q7

Quando não está gravando o programa Tempero de família pelo Brasil, Rodrigo Hilbert, o mais novo embaixador da Audi, gosta de se refugiar em sua fazenda na Serra Fluminense. A convite de Audi Magazine, o apresentador fez o percurso até lá e se aventurou pela geografia acidentada da propriedade com o novo Audi Q7 TDI, …

audi a5 sportback

De longe, ele parece um sedã, com porta-malas de 480 litros e imponência de um veículo de luxo. Mas, ao se aproximar do novo Audi A5 Sportback, que acaba de desembarcar no Brasil, você será surpreendido por um arrojado coupé com motor de até 252 cavalos Três volumes, quatro portas, aspecto imponente. Configura um sedã, …

audi r8 pista

Audi Driving Experience reúne clientes em autódromo no interior de São Paulo: a ordem é pisar fundo! “Lá em cima, a velocidade é tridimensional, as referências estão longe dos olhos. Aqui, é tudo no plano, perto do chão, a sensação de velocidade é muito maior.” A comparação é de Luigi Cani, paraquedista e embaixador da …