Modelos na categoria:

Saúde


A coluna é composta por 33 vértebras e quatro curvas – a coluna lombar, a coluna cervical, a coluna torácica e a coluna pélvica. As vértebras se alternam com os discos intervertebrais e dão ao tronco liberdade de movimento. Então, podemos dizer que essa é uma estrutura muito importante para o nosso corpo, certo? Portanto, …

Levar uma vida saudável é a melhor forma de afastar doenças cardiovasculares, obesidade e até câncer. Mas você sabe o que fazer para manter a saúde em dia? A seguir, confira algumas dicas simples e eficazes: 1. Alimente-se bem A primeira dica é se alimentar bem. Uma alimentação balanceada com frutas, verduras, legumes e alimentos …

Emagreça Rápido

Por Nutricionista Mariana Regadas Vamos começar já esclarecendo uma dúvida muito comum: O jejum programado de forma eficiente não oferece RISCOS à saúde, muito pelo contrario. Vamos pensar que podemos reprogramar o nosso corpo, como se estivéssemos apertando um botão de “reset”. O jejum intermitente não é um estilo de dieta, muito menos estilo de …

aeróbico

Por Thaissa Costa Apesar de o assunto ser antigo e já debatido a pergunta do título sempre volta, e parece que as explicações nunca são esclarecedoras o bastante. Então a resposta começa a se desenhar assim: o aeróbico antes ou depois da musculação vai depender de seu objetivo. Veja as várias possibilidades e as explicações …

dicas de longevidade

Por Flávio Settanni Hoje, para relaxar um pouco, vou dar uma série de dicas de lifestyle e qualidade de vida, menos focadas em resultados imediatos e sim em longevidade. Acreditem, eu e meus clientes utilizamos todas as coisas que vou falar a seguir para viver mais e melhor. Aqui vão algumas dicas, por ordem cronológica …

Praticar Pilates

Por Sett Academia Quer ter um corpo equilibrado, forte e alongado ao mesmo tempo e ainda não sentir as dores que 80% da população mundial sente nas costas?? Pilates pode ser uma excelente opção! Joseph Pilates foi um homem à frente do seu tempo. Desenvolveu um método de exercícios que visa o Controle do corpo …