Modelos na categoria:

Bebidas


Primeiro whisky Scotch Blended Grain presta uma homenagem ao Esporte dos Reis Por Cesar Adames Considerado por muitos apreciadores de o “Rei dos Whiskys”, Royal Salute, conhecido pela sua linha excepcional de Whiskys raros e ultra premium, revelou o terceiro item muito aguardado da sua coleção anual Polo e o primeiro Blended Grain whisky na …

Uma das bodegas mais conhecidas e admiradas de Mendoza Por Aldo Assada A Zuccardi é uma vinícola fundada em 1963 na região de Mendoza, na Argentina. Seus vinhos tornaram-se muito conhecidos pelo público brasileiro na década de 90 através da sua antiga importadora no Brasil. Seus vinhos mais conhecidos eram o “Q” linha varietais, tais …

Nova opção para apreciadores com excelente custo x benefício os charutos CR chegam ao Brasil Por Cesar Adames Uma nova marca de charutos acaba de chegar ao mercado, o CR produzido na Nicarágua que foi apresentado ao público apreciador durante o Caruso Exclusive Edition que aconteceu no primeiro final de semana de agosto no hotel …

Talvez essa seja uma das harmonizações mais certeiras que existem quando trata-se de vinho late harvest, ou também conhecido como vinho de sobremesa. Mas o que vem a ser e o que leva a crer que o vinho de sobremesa é o único estilo de vinho a harmonizar com charutos? Por Aldo Assada e Cláudio …

Criado para ampliar o luxo e glamour da marca, o Cognac Cohiba tem história e tradição Por Cesar Adames Considerado por muitos um dos destilados mais antigos do mundo, sua produção inicia na cidade de Cognac, França por volta de 1300. A bebida tem uma história repleta de nobreza e sofisticação. Cognac é um tipo …

O Whisky escocês é bebida nacional e embaixador deste pais que tem mais de 100 destilarias de Single Malt Por Cesar Adames A bebida é uma das principais fontes de renda da Escócia, pode ser encontrada em duas versões, Blended Whisky, elaborada com diferentes grãos e destilada em alambiques de aço no estilo coluna ou …

Entenda por que esta bebida é a nova sensação nos drinks do Brasil e no mundo Se você gosta de um bom drink já deve ter notado que uma das receitas mais clássicas da coquetelaria internacional voltou com força total nos últimos anos, o Gin Tônica. O gin é um dos destilados mais antigos do mundo, …

Nesta edição do Caruso Journal falaremos sobre a harmonização de Espumantes e Charutos Na matéria passada, abordamos o polêmico assunto em torno da harmonização dos vinhos tintos com os charutos, assim como a dificuldade que se revela. Naquela oportunidade, abrimos um espumante para celebrar e tivemos a grata surpresa ao acompanhar o último terço de um …

Charutos e vinhos? Não é a primeira bebida que vem a mente de um apreciador de charuto, exceto em vinhos de sobremesa/fortificados ou quando muito, o universo dos espumantes. Na mente de todo apreciador de um bom tabaco, logo vem em mente a principal (e prazerosa) dúvida do que pode acompanhar seu charuto. Formato, tamanho …

O vinho rosé está definitivamente na moda. Os especialistas em números nos contam que o consumo desse tipo de vinho só aumenta. Segundo o Observatório Mundial do Rosé, o consumo aumentou 30% nos últimos 15 anos. E não é para menos. Esse tipo de vinho combina muito com o nosso país, onde faz muito calor …