Modelos na categoria:

Bem Estar


A coluna é composta por 33 vértebras e quatro curvas – a coluna lombar, a coluna cervical, a coluna torácica e a coluna pélvica. As vértebras se alternam com os discos intervertebrais e dão ao tronco liberdade de movimento. Então, podemos dizer que essa é uma estrutura muito importante para o nosso corpo, certo? Portanto, …

Embarque com o Viagem & Gastronomia e três renomadas chefs brasileiras para a haute cuisine do Ponta dos Ganchos O Ponta dos Ganchos, reconhecido internacionalmente pela sua culinária regional, em parceria com o Viagem&Gastronomia, realiza pela primeira vez um final de semana pra lá de especial ao receber, de 1 a 4 de agosto, um …

Ponta dos Ganchos e Shopping Cidade Jardim promovem quatro dias de experiências exclusivas para mulheres, em Florianópolis Feche os olhos e se imagine por um instante em um cenário paradisíaco que se estende por uma península particular de recortes envolta por uma natureza exuberante e uma belíssima vista para o mar da Costa Esmeralda. A …

Vivencie o feriado de Páscoa com um delicioso menu degustação ao som de jazz O que não pode faltar na praia para celebrar o comecinho do outono? Com dias ensolarados, temperaturas mais amenas, porém com o charme de sempre, o Ponta dos Ganchos apresenta sua programação para o feriado que abrirá a temporada no resort. …

A incrível vista para o mar da Costa Esmeralda, o barulho das ondas, o som dos pássaros nativos em um cenário desenhado de forma especial. É com esta atmosfera, em meio a um verdadeiro oásis, que a Sisley Paris inaugura o seu mais novo Spa no Brasil, o Ponta dos Ganchos Spa by Sisley Paris, dentro …

Ponta dos Ganchos Exclusive Resort é o seu refúgio perfeito durante o Carnaval. #selfcare Desconecte-se do mundo e conecte-se com você mesmo. Entre em sintonia e permita-se viver experiências inesquecíveis no paraíso. Conhece o termo #selfcare? Em constante evolução, essa nova maneira de enxergar a vida nos move a buscar de maneira simples e constante …

Exclusive Resort oferece pacote especial de 4 noites com ceia harmonizada e atividades para toda a família Momentos para serem gravados na memória. Indo além da beleza e charme que envolve todo o resort e seu entorno, o contato com a natureza e a gastronomia elaborada especialmente para a ocasião são os pilares que fazem …

Comemore o Dia das Mães em família no Ponta dos Ganchos Uma programação de experiências inesquecíveis para toda a família e uma celebração em grande estilo. A combinação perfeita para uma data especial! Exclusivamente para a ocasião, o resort aceitará crianças a partir de 12 anos de idade. Uma oportunidade única já que o Ponta …

Levar uma vida saudável é a melhor forma de afastar doenças cardiovasculares, obesidade e até câncer. Mas você sabe o que fazer para manter a saúde em dia? A seguir, confira algumas dicas simples e eficazes: 1. Alimente-se bem A primeira dica é se alimentar bem. Uma alimentação balanceada com frutas, verduras, legumes e alimentos …

Quebrando o convencional e sempre à procura de inovações, Givenchy reinventa a maquiagem com sua nova máscara, Noir Interdit. A ousadia faz parte de Givenchy Le MakeUp e ninguém personifica isso melhor do que seu Diretor Artístico, Nicolas Degennes, cujas palavras de inspiração são: liberdade, criatividade e técnica. Sua prática de cortar as cerdas do …