Modelos na categoria:

PARCEIROS


Primeiro whisky Scotch Blended Grain presta uma homenagem ao Esporte dos Reis Por Cesar Adames Considerado por muitos apreciadores de o “Rei dos Whiskys”, Royal Salute, conhecido pela sua linha excepcional de Whiskys raros e ultra premium, revelou o terceiro item muito aguardado da sua coleção anual Polo e o primeiro Blended Grain whisky na …

O melhor e mais antigo hotel da Serra da Mantiqueira nunca deixou de se reinventar. A novidade mais recente é abertura da Sala Pinho Bravo. Por Toriba Hotel Verdadeiramente um clássico, o Toriba é um ícone da hotelaria brasileira. A apenas 180 km da capital, e situado a mais de 1.800 metros de altitude, é …

Fomos conhecer a República Dominicana, segundo maior produtor de charutos do mundo voando com a Copa Airlines Por André Caruso e Cesar Adames Caruso Lounge foi conferir um dos roteiros mais interessantes do Caribe, a República Dominicana, segundo maior produtor de charutos do mundo. Um destino que espera os apreciadores de braços abertos. Copa Airlines A …

No dia 02 de novembro, foi realizada a 4° edição da confraria Habanos con Hermanos, na Villa Basilico Fabbrica, em Caxias do Sul. O evento da confraria, criada em 2018, reuniu cerca de 60 aficionados e contou com a presença de representantes das fábricas Davidoff, Dannemann e CR Cigars. Muita coisa rolou ao longo das …

Sem dúvida, a época mais aguardada do ano, e com ela a oportunidade de preparar as malas e celebrar com amigos e familiares em um cenário encantador, cheio de boas energias. Para dar as boas-vindas à estação e o ano de 2020 o Ponta dos Ganchos Exclusive Resort apresenta com exclusividade uma das festas de …

A realização de um sonho Por André Zanete No primeiro final de semana de agosto aconteceu a primeira edição do Caruso Exclusive Edition, um evento que reuniu mais de 440 aficionados e amigos no luxuoso Sofitel Jequitimar Guarujá. Para muitos o que era algo louco e impossível de acontecer acabou se tornando um sucesso e …

Após sucesso na edição anterior, o Às Cegas volta para sua segunda edição. Para esta edição do Caruso Journal, convidamos os associados Carlo Frederico e Robson Cruz para participarem do quadro. Na última edição, escolhemos o charuto nacional Dannemann Double Corona Santo Antônio e o charuto cubano Romeo y Julieta Romeo N°3 Tubos. O charuto …

Criado para ampliar o luxo e glamour da marca, o Cognac Cohiba tem história e tradição Por Cesar Adames Considerado por muitos um dos destilados mais antigos do mundo, sua produção inicia na cidade de Cognac, França por volta de 1300. A bebida tem uma história repleta de nobreza e sofisticação. Cognac é um tipo …

Caruso Lounge entrevista o associado Alexandre Bacelar, idealizador do Brasil Summer Golf Para muitas pessoas o “não” significa o fim de um sonho. Para Alexandre Bacelar o “não” serve de combustível para alimentar seus sonhos e torná-los realidades. Dono de uma mente visionária e cheia de ideias, o empresário com mais de 20 anos de …

O vinho rosé está definitivamente na moda. Os especialistas em números nos contam que o consumo desse tipo de vinho só aumenta. Segundo o Observatório Mundial do Rosé, o consumo aumentou 30% nos últimos 15 anos. E não é para menos. Esse tipo de vinho combina muito com o nosso país, onde faz muito calor …