Modelos na categoria:

Negócios


vender mais em 2018

Se você quer atrair e reter mais consumidores no ano que vem, precisa mudar o modo como se relaciona com eles em qualquer ambiente –real ou virtual. Para quem trabalha no varejo, há sempre muitas novidades no mercado. Quais delas você precisa considerar? E quais as tendências para 2018? Contamos com a ajuda de Carlos …

15 negócios em alta

O segundo semestre de 2017 apenas começou, mas está na hora de pensar em 2018 se você pretende abrir uma empresa no próximo ano. Afinal, um bom planejamento não se constrói da noite para o dia. Que tal começar conhecendo os negócios em alta no momento? Neste artigo, preparamos uma lista e mais dicas para …

cimitarra

Ao inaugurar nova fábrica, no Rio Grande do Sul, e começar a produção de uma lancha de 76 pés de comprimento, a Cimitarra deixa claro que se tornou de vez uma grande marca e que mudou de patamar no mercado Até pouco tempo atrás, a marca Cimitarra era quase sinônimo de barco barato, mas sem …

audi

Ele queria ser piloto de avião, mas acabou decolando em outra direção e pousou de forma  certeira no topo da indústria automotiva. Conheça Johannes Roscheck, o novo presidente da Audi que já tem uma longa história com o Brasil A Audi do Brasil começou 2017 com uma novidade. Em fevereiro, o austríaco Johannes Roscheck, 52 …