Modelos na categoria:

MOTORES


Centro de serviço localizado no bairro do Jaguaré oferece o melhor para o piloto e sua aeronave Por André Zanete O Helicidade é um dos maiores centros de serviços especializados para helicópteros do país. Localizado no bairro do Jaguaré, a empresa possui toda a infraestrutura necessária para receber as aeronaves, assim como seus usuários e …

O Caruso Journal conversa com Nicholas Duduch, associado da Caruso e CEO da N/DUDUCH Motorsport, empresa responsável pela organização e promoção da etapa no Brasil Por André Zanete Distante do Brasil desde 2014, o FIA World Endurance Championship (WEC), principal campeonato de corridas de longa duração do planeta, acertou seu retorno ao país para a …

Caruso Journal entrevista o empresário Glauco Splendore, que considera fumar na praia “uma coisa mágica” Por Diego Viana Glauco Splendore, 52 anos, é um fumante com ideias pouco convencionais: sua dica para tornar um bom charuto ainda mais saboroso é nada menos que deixar acumular maresia. Engenheiro mecânico de formação e designer com mais de …

O ano de 2018 mal começou e a Caruso já começou acelerando! Fechamos uma parceria com a Land Rover e tivemos a oportunidade de conhecer o Range Rover Velar, o mais novo membro da família Range Rover. O SUV médio mais revolucionário que a Land Rover já produziu. Seu design é elegante e distintivo. Suas …

DAAZ Custom

  A DAAZ CUSTOM foi fundada em 1995. Inicialmente teve sua vocação para o mercado automotivo Premium, com acessórios e customizações ! Em 2013, passou a agregar à seu portfólio de serviços a fabricação de móveis customizados ( Poltronas, Banquetas, Sofás e objetos de decoração ), mantendo o costumeiro padrão de qualidade dos seus serviços, …

Blindadora de veículos

Empresa aposta na expertise do empreendedor Glauco Splendore, com mais de 30 anos no segmento, para despontar no mercado brasileiro. O especialista em blindagem, segurança e designer automotivo, Glauco Splendore, que acumula mais de 30 anos neste segmento, inaugura, neste mês de fevereiro, a Splendore Blindagem. A empresa, que passa a contar com uma fábrica …

blindagem automotiva

Segundo Glauco Splendore, clientes devem obter informações sobre certificações e materiais utilizados pelos prestadores do serviço. Com os crescentes índices de violência e a busca, cada vez mais constante pela blindagem veicular no Brasil, é fundamental que os clientes estejam atentos a alguns aspectos antes de contratar o serviço. Para Glauco Splendore, especialista em segurança …

blindagem

Crise socioeconômica, aumento da violência urbana e sentimento de insegurança são apontados como fatores críticos pelo especialista em blindagem veicular, Glauco Splendore. Apesar de o setor de carros leves amargar consequentes retrações na venda de veículos, ocasionando crise na produção e demissões em massa, o segmento de blindagem de veículos permanece em plena ascensão. Segundo …

Oceania Cruises

Todo o encanto da selva combinado com o luxo intimista do navio Sirena da Oceania Cruises Um privilégio. Assim se define esta viagem de 22 dias que vai levar somente 684 hóspedes a bordo do luxuoso e intimista Sirena, navio da Oceania Cruises, para uma experiência única que começa na holandesa Curaçao no dia 29 …

helicidade

Experiência e compromisso que tornam o Helicidade referência. A experiência gerada por mais de 300 mil operações sem nenhum acidente, um seguro de 93 milhões de dólares, os investimentos em meio ambiente (único e pioneiro heliporto na neutralização de 100% da emissão de carbono nas operações de pouso e decolagem), sistemas de segurança de voo …