18 de março de 2024
Último

Royal Salute apresenta um whisky inspirado na neve

Toriba inaugura cigar lounge em Campos do Jordão

Rumo a República Dominicana

Confraria Habanos con Hermanos

O charme do verão chega ao Ponta dos Ganchos!

Caruso Exclusive Edition

Às Cegas

Ouro Líquido

BRASIL SUMMER GOLF 2018

Você sabe como é feito o vinho rosé?

IMÓVEL INTELIGENTE

Caruso Exclusive Edition – Degustação de Espumantes e Master Class

Caruso Exclusive Edition – Cocktail de Boas Vindas e Jantar do Branco

Caruso Exclusive Edition

Sofitel Guarujá Jequitimar apresenta programação para o dia dos pais

Curadoria gastronômica

Caruso Lounge no Ferra Jockey

Ponta dos Ganchos e Shopping Cidade Jardim

Schürmann Experience

DA SUÍÇA PARA A LUA

Ponta dos Ganchos Exclusive Resort recebe gestora global de treinamentos da Sisley Paris

Páscoa é no Ponta dos Ganchos Exclusive Resort

Sisley Paris inaugura o Ponta dos Ganchos Spa by Sisley

Bem estar em mente

Ponta dos Ganchos apresenta sua programação de Natal

Quatro mulheres poderosas se juntam para apresentar o novo OMEGA Constellation “Manhattan” na China

Volta ao Mundo

Lifestyle

Artista plástico e grande colecionador de arte Por André Caruso Nascido em 27 de setembro de 1984, em São Paulo (SP) Marcos Amaro é empresário, artista plástico e colecionador de arte. Estudou economia na Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP) e formou-se em filosofia pelo Instituto GENS de Educação e Cultura. Como desenhista e escultor, realizou …

O Caruso Journal conversa com Nicholas Duduch, associado da Caruso e CEO da N/DUDUCH Motorsport, empresa responsável pela organização e promoção da etapa no Brasil Por André Zanete Distante do Brasil desde 2014, o FIA World Endurance Championship (WEC), principal campeonato de corridas de longa duração do planeta, acertou seu retorno ao país para a …

No dia 27 de agosto, o Caruso Lounge convidou 12 associados para irem até o kartódromo da Granja Viana e participarem do primeiro Kart Experience da Caruso. Ao chegarem no kartódromo, os associados receberam um pequeno kit cortesia da Caruso (um charuto e um boné da Omega) e foram levados para os vestiários para se …

TABACARIA

Habanos acaba de lançar a nova linha Romeo y Julieta Oro no XXII Festival del Habanos, a linha conta com 3 bitolas: Romeu e Julieta Linea Oro Dianas – 5 7/10 (145 mm) x 52 Romeu e Julieta Linea Oro Hidalgos – 4 11/12 (125mm) x 57 Nobres Romeu e Julieta Linea – 5 3/10 …

4°Edição do Comparativo O Às Cegas volta para sua quinta edição e agora com uma pequena mudança. Para este comparativo, convidamos os associados Elvis Fazzio, Leandro Dias, Paulo Henrique Todaro e Sofia Matos. Na última edição, escolhemos os charutos Romeo y Julieta Short Churchill e Arturo Fuente Chateau Fuente Cuban Belicoso. Se você está lendo …

Visitamos os melhores points para se degustar um puro na cidade dos prazeres Por Alexandre Avellar A capital Americana do entretenimento é um verdadeiro oásis para os apreciadores de charuto. Conhecida por muitos como Sin City (cidade do pecado), os prazeres e loucuras aqui são sempre vistas com bons olhos e o que não faltam …

Bebidas

Uma das bodegas mais conhecidas e admiradas de Mendoza Por Aldo Assada A Zuccardi é uma vinícola fundada em 1963 na região de Mendoza, na Argentina. Seus vinhos tornaram-se muito conhecidos pelo público brasileiro na década de 90 através da sua antiga importadora no Brasil. Seus vinhos mais conhecidos eram o “Q” linha varietais, tais …

Nova opção para apreciadores com excelente custo x benefício os charutos CR chegam ao Brasil Por Cesar Adames Uma nova marca de charutos acaba de chegar ao mercado, o CR produzido na Nicarágua que foi apresentado ao público apreciador durante o Caruso Exclusive Edition que aconteceu no primeiro final de semana de agosto no hotel …

Talvez essa seja uma das harmonizações mais certeiras que existem quando trata-se de vinho late harvest, ou também conhecido como vinho de sobremesa. Mas o que vem a ser e o que leva a crer que o vinho de sobremesa é o único estilo de vinho a harmonizar com charutos? Por Aldo Assada e Cláudio …

Turismo

O Whisky escocês é bebida nacional e embaixador deste pais que tem mais de 100 destilarias de Single Malt Por Cesar Adames A bebida é uma das principais fontes de renda da Escócia, pode ser encontrada em duas versões, Blended Whisky, elaborada com diferentes grãos e destilada em alambiques de aço no estilo coluna ou …

Paladar é um de nossos cinco sentidos, é a capacidade de reconhecer gostos e substâncias colocadas sobre a língua. Em Cuba, ele tem mais um significado, é o nome como são conhecidos os restaurantes que não pertencem ao governo cubano. Na sua grande maioria são conduzidos pela família que pode ou não morar na casa, têm …

Capital da maior festa de cerveja do mundo a cidade une cultura, boa gastronomia e charutos é claro Toca o telefone e sou surpreendido por uma pergunta. “Quer ir para Munique participar da Oktoberfest daqui duas semanas?” Esta é uma daquelas perguntas que não se demora mais do que 5 segundos para responder. Malas prontas …

Bem estar

A coluna é composta por 33 vértebras e quatro curvas – a coluna lombar, a coluna cervical, a coluna torácica e a coluna pélvica. As vértebras se alternam com os discos intervertebrais e dão ao tronco liberdade de movimento. Então, podemos dizer que essa é uma estrutura muito importante para o nosso corpo, certo? Portanto, …

Comemore o Dia das Mães em família no Ponta dos Ganchos Uma programação de experiências inesquecíveis para toda a família e uma celebração em grande estilo. A combinação perfeita para uma data especial! Exclusivamente para a ocasião, o resort aceitará crianças a partir de 12 anos de idade. Uma oportunidade única já que o Ponta …

Levar uma vida saudável é a melhor forma de afastar doenças cardiovasculares, obesidade e até câncer. Mas você sabe o que fazer para manter a saúde em dia? A seguir, confira algumas dicas simples e eficazes: 1. Alimente-se bem A primeira dica é se alimentar bem. Uma alimentação balanceada com frutas, verduras, legumes e alimentos …

MENU

Costas