Modelos na categoria:

Comidas


Paladar é um de nossos cinco sentidos, é a capacidade de reconhecer gostos e substâncias colocadas sobre a língua. Em Cuba, ele tem mais um significado, é o nome como são conhecidos os restaurantes que não pertencem ao governo cubano. Na sua grande maioria são conduzidos pela família que pode ou não morar na casa, têm …

Mesas fartas, bons drinks e ótimas baforadas O ano de 2018 está chegando ao seu fim. Hora de agradecer por mais um ano que se passou e lembrar de momentos que marcaram nossas vidas, das pessoas que nos deixaram e das pessoas que conhecemos. Inicialmente uma celebração cristã, o Natal passou a ser celebrado em …

Embarque com o Viagem & Gastronomia e três renomadas chefs brasileiras para a haute cuisine do Ponta dos Ganchos O Ponta dos Ganchos, reconhecido internacionalmente pela sua culinária regional, em parceria com o Viagem&Gastronomia, realiza pela primeira vez um final de semana pra lá de especial ao receber, de 1 a 4 de agosto, um …

No dia 21 de maio, o Caruso Lounge levou 60 associados para conhecer o Ferra Jockey, inaugurado em março deste ano dentro do Jockey Club de São Paulo, um dos clubes mais tradicionais da capital paulista, fundado em 1875, sob o nome de Club de Corridas Paulistano. O restaurante é o mais novo espaço do …

Um almoço na nova cozinha do Caruso Lounge Por André Zanete P ensando sempre em encantar, o Caruso Lounge expandiu seu serviços e inaugurou o Caruso Gourmet. O mais novo restaurante do Itaim Bibi está localizado dentro da própria Caruso e apresenta uma grande variedade de opções, preparados pelos Chefs Felipe Gatti e Victor Miranda. …

O restaurante Red Ginger, criado como opção gastronômica na Oceania Cruises fez tanto sucesso que acabou migrando para terra firme É quase um ritual jantar no Red Ginger, o restaurante asiático a bordo dos navios Marina , Riviera e Sirena.  Começa com a escolha do menu de hashis : marfim, madeira, metal, madeira, ao gosto …

Caruso Lounge convidou o advogado Cláudio Haase para sugerir harmonizações com os melhores cortes do restaurante Pobre Juan DA REDAÇÃO Aberto em 2004, o Pobre Juan surgiu do desejo de um grupo de amigos de criar uma casa com ambiente sofisticado e aconchegante, onde se comessem carnes da melhor qualidade. O carro-chefe do restaurante é sua …

O uísque é uma bebida alcoólica destilada a partir da fermentação de grãos triturados. A seguir, o licor é envelhecido em barris de madeira até a venda. O tempo passado nos barris e a escolha dos grãos usados influenciam diretamente o sabor de um bom uísque, quase sempre tão bem degustado quanto uma taça de …

No dia 5 de fevereiro de 2018, o Caruso Lounge realizou uma degustação de cachaças artesanais do Brasil e uma degustação de produtos da rotisseria Sole Gourmet. A primeira cachaça veio do Paraná. Envelhecida durante três anos em barris de carvalho, a cachaça Porto Morretes possui características únicas de cor, sabor e aromas. Seu marcante …

No dia 4 de setembro de 207, a Caruso Lounge recebeu a importadora Grand Cru e a confeitaria Sucrier para uma degustação de seus produtos. A Grand Cru trouxe para a Caruso 4 rótulos de vinhos. O primeiro a ser degustado foi o Churchill’s Dry White 10 Anos, a idade é algo que logo se …