Modelos na categoria:

TURISMO


Visitamos os melhores points para se degustar um puro na cidade dos prazeres Por Alexandre Avellar A capital Americana do entretenimento é um verdadeiro oásis para os apreciadores de charuto. Conhecida por muitos como Sin City (cidade do pecado), os prazeres e loucuras aqui são sempre vistas com bons olhos e o que não faltam …

O melhor e mais antigo hotel da Serra da Mantiqueira nunca deixou de se reinventar. A novidade mais recente é abertura da Sala Pinho Bravo. Por Toriba Hotel Verdadeiramente um clássico, o Toriba é um ícone da hotelaria brasileira. A apenas 180 km da capital, e situado a mais de 1.800 metros de altitude, é …

Fomos conhecer a República Dominicana, segundo maior produtor de charutos do mundo voando com a Copa Airlines Por André Caruso e Cesar Adames Caruso Lounge foi conferir um dos roteiros mais interessantes do Caribe, a República Dominicana, segundo maior produtor de charutos do mundo. Um destino que espera os apreciadores de braços abertos. Copa Airlines A …

Sem dúvida, a época mais aguardada do ano, e com ela a oportunidade de preparar as malas e celebrar com amigos e familiares em um cenário encantador, cheio de boas energias. Para dar as boas-vindas à estação e o ano de 2020 o Ponta dos Ganchos Exclusive Resort apresenta com exclusividade uma das festas de …

A realização de um sonho Por André Zanete No primeiro final de semana de agosto aconteceu a primeira edição do Caruso Exclusive Edition, um evento que reuniu mais de 440 aficionados e amigos no luxuoso Sofitel Jequitimar Guarujá. Para muitos o que era algo louco e impossível de acontecer acabou se tornando um sucesso e …

O Whisky escocês é bebida nacional e embaixador deste pais que tem mais de 100 destilarias de Single Malt Por Cesar Adames A bebida é uma das principais fontes de renda da Escócia, pode ser encontrada em duas versões, Blended Whisky, elaborada com diferentes grãos e destilada em alambiques de aço no estilo coluna ou …

Paladar é um de nossos cinco sentidos, é a capacidade de reconhecer gostos e substâncias colocadas sobre a língua. Em Cuba, ele tem mais um significado, é o nome como são conhecidos os restaurantes que não pertencem ao governo cubano. Na sua grande maioria são conduzidos pela família que pode ou não morar na casa, têm …

Capital da maior festa de cerveja do mundo a cidade une cultura, boa gastronomia e charutos é claro Toca o telefone e sou surpreendido por uma pergunta. “Quer ir para Munique participar da Oktoberfest daqui duas semanas?” Esta é uma daquelas perguntas que não se demora mais do que 5 segundos para responder. Malas prontas …

O melhor resort do litoral paulista traz super-heróis e oficinas de culinária Decidir o que fazer no dia dos pais ficará mais fácil depois de conhecer a programação criada pelo Sofitel Guarujá Jequitimar. Localizado na Praia de Pernambuco, o resort apresenta uma programação com super-heróis, música ao vivo, almoço no restaurante Mar Casado e oficinas …

Embarque com o Viagem & Gastronomia e três renomadas chefs brasileiras para a haute cuisine do Ponta dos Ganchos O Ponta dos Ganchos, reconhecido internacionalmente pela sua culinária regional, em parceria com o Viagem&Gastronomia, realiza pela primeira vez um final de semana pra lá de especial ao receber, de 1 a 4 de agosto, um …