Modelos na categoria:

9ª Edição


Competição destaque do Festival del Habano terá sua 1ª edição no país Por Alexandre Avellar A edição brasileira do Habanos World Challenge tem suas datas definidas. A primeira fase consiste em uma prova escrita que será realizada no dia 13 de julho na cidade de São Paulo, em local a definir. As provas são realizadas …

Após sucesso na edição anterior, o Às Cegas volta para sua segunda edição. Para esta edição do Caruso Journal, convidamos os associados Carlo Frederico e Robson Cruz para participarem do quadro. Na última edição, escolhemos o charuto nacional Dannemann Double Corona Santo Antônio e o charuto cubano Romeo y Julieta Romeo N°3 Tubos. O charuto …

Ramon Allones Phoenicio 40 promete ser a melhor Edição Regional já produzida Por Alexandre Avellar Em uma degustação promovida pela Habanos S.A e Tabacuba no Hotel Meliá Cohiba em Havana, mais de 60 pessoas puderam provar dois charutos para selecionar o blend da próxima Edição Regional da Phoenicia Trading A.A. A cúpula diretiva das três …

Centro de serviço localizado no bairro do Jaguaré oferece o melhor para o piloto e sua aeronave Por André Zanete O Helicidade é um dos maiores centros de serviços especializados para helicópteros do país. Localizado no bairro do Jaguaré, a empresa possui toda a infraestrutura necessária para receber as aeronaves, assim como seus usuários e …

Talvez essa seja uma das harmonizações mais certeiras que existem quando trata-se de vinho late harvest, ou também conhecido como vinho de sobremesa. Mas o que vem a ser e o que leva a crer que o vinho de sobremesa é o único estilo de vinho a harmonizar com charutos? Por Aldo Assada e Cláudio …

A evolução de um dos maiores nomes da história da NBA, que transformou sua paixão por charutos num negócio de sucesso Por André Caruso e Andre Miltcheim Nascido em 24 de julho de 1963, em Summerfield, Louisiana, EUA, Karl Malone teve uma vitoriosa carreira no basquete universitário, jogando pelo Louisiana Tech University, onde ajudou os …

Criado para ampliar o luxo e glamour da marca, o Cognac Cohiba tem história e tradição Por Cesar Adames Considerado por muitos um dos destilados mais antigos do mundo, sua produção inicia na cidade de Cognac, França por volta de 1300. A bebida tem uma história repleta de nobreza e sofisticação. Cognac é um tipo …

O Whisky escocês é bebida nacional e embaixador deste pais que tem mais de 100 destilarias de Single Malt Por Cesar Adames A bebida é uma das principais fontes de renda da Escócia, pode ser encontrada em duas versões, Blended Whisky, elaborada com diferentes grãos e destilada em alambiques de aço no estilo coluna ou …

Um retrato histórico da família que iniciou a moderna produção de charutos na República Dominicana Por André Caruso e Andre Miltcheim A fábrica de charutos La Aurora é a semente do maior grupo empresarial da República Dominicana, o Grupo E. Leon Jimenes, que, em 2001, foi responsável por 9.59% das receitas tributárias arrecadadas no país. …