Modelos na categoria:

JORNAL


Uma inovação Caruso com benefícios para todo o mercado! – POR ANTÓNIO AUGUSTO ORCESI Os dias 26 a 28 de novembro de 2021 marcaram mais uma inovação da Caruso. Desta vez, nasceu a Caruso Fair, um evento que envolve o universo de charutos, bebidas, serviços, imóveis, viagens, blindagens, motos e outros, inclusive joias, tudo a preço …

Confira detalhes de mais uma edição da degustação às cegas! – POR CARUSO LOUNGE Fazer um teste Às Cegas tem o objetivo de aprofundar o conhecimento de nossos associados, acostumados em degustar charutos, fazendo com que eles entendam a complexidade do universo do charuto. E a reação que tivemos de todos os participantes não podia …

Um guia completo de como harmonizar as cervejas disponíveis na Caruso sem sair de casa – Parte I – POR SÉRGIO GOUVÊA UAU! Feliz demais meus amigos. Era um projeto antigo e já há algum tempo eu vinha falando em provar as cervejas disponíveis na Caruso para trazer a vocês uma percepção de como conseguir acompanhar …

Empresa do mundo do tabaco completou 136 anos em 2021 e está forte como nunca – POR JONAS RIBEIRO Nunca imaginei que uma tabacaria poderia ter tanto tempo de existência, muito menos que teria o sucesso que a Caruso tem – quando vi pela primeira vez uma fila de espera para acessar ao clube, fiquei …

Como a pandemia afetou a produção de charutos e aumentou o consumo – POR ALEXANDRE AVELLAR O ano de 2020 afetou dramaticamente várias atividades ao redor do mundo. Quando falamos de charuto, os efeitos foram opostos em duas pontas, produção e consumo. A maioria das fábricas de charuto no mundo passaram por um período fechadas. Depois, …

Emoção compartilhada em jantar para todos os associados – POR ANTÓNIO AUGUSTO ORCESI São poucas as empresas com mais de 130 anos no Brasil e, analisar a lista das mais antigas, só aumenta o nosso orgulho de ver o nome da Caruso por lá. Em setembro de 2020, comemoramos 135 anos de marca. Impossibilitados de celebrar …

Um dos esportes mais completos do mundo, ainda mais perto de você – PUBLIEDITORIAL CARUSO A prática de exercícios é uma excelente alternativa para manter o corpo ativo. Alguns esportes menos conhecidos começaram a ganhar notoriedade no Brasil, como é o caso do Squash. Mais simples do que parece, o exercício leva os princípios básicos do …

Single malts estreiam no mercado e marcam o ano de 2021 – POR CESAR ADAMES O ano de 2021 vai ficar marcado pela entrada de vários Single Malts escoceses, japoneses e até brasileiros que com certeza atenderam os paladares mais exigentes. Clássicos da Escócia Para começar três grandes marcas de Single Malt chegaram ao mercado. Direto …

Conheça o Instituto Dra. Mônica Viana e cuide do seu organismo no geral – POR PUBLIEDITORIAL CARUSO   Fundadora e chefe do corpo clínico do Instituto, a hepatologista, metabolista e gastroenterologista, Mônica Viana, além de pioneira no Fibroscan, exame de elastografia hepática no Brasil, foi responsável por trazer o primeiro aparelho para o país em …

Mais de 158 charutos de novas marcas desembarcam no país – POR CESAR ADAMES Se o ano de 2020 foi muito bom para charutos fabricados na Nicarágua, República Dominicana e Brasil o ano de 2021 foi melhor ainda. Este foi o retorno do mercado de tabacarias, produtores nacionais e importadores com quem conversamos para esta …